PPGMUS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA ESCOLA DE MÚSICA Teléfono/Ramal: (84) 99474-6734 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgmus

Aberto o Processo Seletivo para o Mestrado em Música da UFRN

Prezada comunidade acadêmica, informamos a todos que está aberto o período de inscrição para o processo seletivo do Mestrado em Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O candidatos selecionados ingressarão no primeiro semestre de 2015.

O mestrado (Acadêmico) do PPGMUS/UFRN está estruturado em duas linhas de pesquisa:

Linha de Pesquisa 1: Processos e dimensões da formação em música. Nesta Linha são realizadas pesquisas sobre a formação musical em diversos contextos e dimensões, contemplando práticas e saberes relacionados ao ensino e aprendizagem da música na atualidade.

Linha de Pesquisa 2: Processos e dimensões da produção artística. Nesta Linha são realizadas pesquisas sobre o fazer musical com ênfase na produção artística dos séculos XX e XXI, contemplando aspectos relacionados à criação e à formação do interprete. Podem ser desenvolvidos nesta linha trabalhos sobre violoncelo, piano, composição, regência, violão, violino, música de câmara e percussão.

Para mais informações sobre o Programa, o corpo docente e projetos de pesquisa, por favor explorem o nosso site

O edital do processo seletivo também pode ser acessado em nosso site ou através do link:

Abraço,

Jean Joubert