PPGMUS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA ESCOLA DE MÚSICA Teléfono/Ramal: (84) 99474-6734 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgmus

COMPERVE abre inscrições para Proficiência em Língua Estrangeira

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, de 9 a 24 de junho, via internet.

O exame destina-se a pessoas que pretendem ingressar ou que já tenham ingressado em cursos de pós-graduação de qualquer universidade, assim como estrangeiros que estudam no Brasil. Para cada idioma, o candidato poderá efetuar uma inscrição, optando pelas áreas de: Engenharia, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias.

Ao se cadastrar, o interessado deve informar Cadastro de Pessoa Física (CPF) e número do documento de identificação, além de preencher os campos do formulário de inscrição e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50. A validação das inscrições poderá ser consultada a partir de 10 de julho, no site da COMPERVE, no qual também será disponibilizado o local de realização das provas.

Os exames de Espanhol e Francês acontecerão em 17 de julho. A prova de Inglês será realizada no dia 18 do mesmo mês, todas compostas por cinco questões discursivas e com três horas de duração.

Para conferir as normas, basta acessar o site da COMPERVE:www.comperve.ufrn.br.

Notícia cadastrada em: 27/05/2014 08:58