RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS - ALUNOS ESPECIAIS - 2020.1

Prezados,

Segue anexo a relação das inscrições deferidas dos alunos especiais do período 2020.1.

As aulas do Mestrado Profissional iniciam-se dia 02 de março de 2020, conforme cronograma de disciplinas disponível nas notícias do Programa.

OBS: Em breve os alunos especiais deferidos nas respectivas disciplinas receberão um e-mail com as instruções finais para a formalização das matrículas via sigaa

IMPORTANTE: A inscrição em componentes curriculares, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

I – o aluno especial só poderá se matricular em no máximo duas disciplinas por semestre;
II – o tempo máximo em que o aluno poderá permanecer na condição de aluno especial não pode exceder 2 (dois) semestres, consecutivos ou não.

Notícia cadastrada em: 28/02/2020 21:15