RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS - ALUNOS ESPECIAIS - 2018.2

Prezados,

Segue abaixo a relação das inscrições deferidas dos alunos especiais do período 2018.2.

As aulas do Mestrado Profissional têm início hoje, dia 20 de agosto de 2018, todavia, a disciplina optativa em que foram aceitos como alunos especiais iniciará amanhã, 21 de agosto, conforme cronograma de disciplinas disponível nas notícias desse Programa.

CANDIDATOS DEFERIDOS COMO ALUNOS ESPECIAIS NA DISCIPLINA AVALIAÇÃO DO AMBIENTE CONSTRUÍDO:

1. ALESSANDRA MARIA DE OLIVEIRA MARINHO F. DE SOUZA

2. KLEBER ARAÚJO DIAS

3. MARÍLIA CARVALHO DE ARAÚJO

Até amanhã, 21 de agosto, os senhores receberão um e-mail com as instruções finais para a formalização das matrículas via sigaa, de todo modo, já poderão (deverão) frequentar as aulas a partir de amanhã.

IMPORTANTE: A inscrição em componentes curriculares, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

I – o aluno especial só poderá se matricular em no máximo duas disciplinas por semestre;
II – o tempo máximo em que o aluno poderá permanecer na condição de aluno especial não pode exceder 2 (dois) semestres, consecutivos ou não.

Notícia cadastrada em: 20/08/2018 19:59