Oferta de Disicplinas para 2024.1 divulgada

A Oferta de disciplinas para o semestre 2024.1 do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede está disponível.

Lembramos que só são aceitos alunos especiais nas disciplinas optativas.

Na UFRN só serão aceitos alunos especiais para a disciplina de Etnobiologia. Para solicitar sua inscrição, basta enviar o formulário disponível no menu documentos>formulários para o e-mail do programa (prodemadoutorado@gmail.com) com o assunto "Solicito inscrição como aluno especial" conforme datas no nosso calendário, também disponível neste site.

Para se inscrever como aluno especial em uma disciplina optativa localizada em outra universidade, você procurar a coordenação do Doutorado nessa instituição.

Notícia cadastrada em: 27/02/2024 10:26