ENTREGA DOS CURRICULOS LATTES

BOM DIA CANDIDATOS/AS DO MESTRADO E DOUTORADO EM SERVIÇO SOCIAL:



LEMBRANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES A TODOS OS QUE DEVEM ENTREGAR O CURRICULO LATTES:

 

1) ENTREGAR  O CURRICULO em 3 (três) vias impressas, compreendendo informações dos últimos 05 (cinco) anos (no horário de expediente da secretaria do PPGSS);

 

2) Deverão ser anexados a 1 (uma) cópia do Currículo, a tabela de pontuação para avaliação preenchida pelo candidato (anexo I) e os comprovantes autenticados (organizados de acordo com a ordem dos itens constante na tabela de pontuação para avaliação).

 

3) Após a entrega dos documentos, o candidato deve preencher o Recibo e protocolo de entrega de documentos, para comprovar a entrega do curriculum.

 

ACERCA DA AUTENTICAÇÃO LEMBRAMOS O SEGUINTE:

 

1)    A autenticação pode ser feita no cartório ou por servidor público federal.

 

2)    Recomendamos que façam o maior número de autenticações possíveis no cartório, pois não haverá servidores da UFRN disponíveis para isso.

 

3)    No caso de autenticação feita por servidor público federal, deve ter a assinatura do servidor público federal, o número de matrícula SIAPE e o carimbo “CONFERE COM O ORIGINAL” (disponível nas secretarias de qualquer órgão público).

 

ATENÇÃO: NO CASO DO DESSO/PPGSS - UFRN, LEMBRAMOS QUE MUITOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS SE ENCONTRAM EM GREVE (INCLUSIVE A SECRETÁRIA DO PPGSS) OU TRABALHANDO EM ATIVIDADES DE FECHAMENTO DE SEMESTRE, O QUE DIFICULTA QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS PARA AUTENTICAÇÃO. PORTANTO, NÃO DEIXEM PARA ÚLTIMA HORA.

 

ATT

 

COORDENAÇÃO DO PPGSS

 

 

Notícia cadastrada em: 28/11/2016 12:39
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao