Disciplina TÓPICO ESPECIAL II - Dinâmica Geoambiental de Ambientes Áridos e Semiáridos - SELEÇÃO PARA ALUNO EM REGIME ESPECIAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia - GEOCERES da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, torna público o Edital 04/2022 que disciplina o Processo Seletivo Simplificado para ingresso em Regime Especial na disciplina TÓPICO ESPECIAL II - Dinâmica Geoambiental de Ambientes Áridos e Semiáridos - Semestre letivo 2022.1.

Os interessados deverão baixar o Edital, anexado abaixo, onde constam as orientações, e observar os procedimentos a serem adotados dentro dos prazos definidos.

Para maiores informações: geoceres.ufrn@gmail.com

Secretaria do GEOCERES