CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021-GEOCERES - CREDENCIAMENTO DE NOVOS DOCENTES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia - GEOCERES da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, torna público, pela presente Chamada, o processo de credenciamento de novos docentes no Programa.

As inscrições para esta chamada serão enviadas ao colegiado que fará ou não a sugestão dos novos nomes à Comissão de Avaliação do GEOCERES, esta, por sua vez, fará a análise do currículo dos candidatos e indicará ao colegiado os nomes a serem avaliados conforme a Resolução nº 01/2021-GEOCERES.

Os interessados deverão baixar a Chamada, anexada abaixo, onde constam as orientações, e observar os procedimentos a serem adotados dentro dos prazos definidos.

Para maiores informações: geoceres.ufrn@gmail.com

Atenciosamente

Secretaria do GEOCERES

Notícia cadastrada em: 22/02/2021 10:29