DIVULGAÇÃO DO RESULTADO - 1ª FASE DO PROCESSO SELETIVO

Segue arquivo anexo com a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo PPGMAE-2011.

Todos os classificados estão aptos a participar da Escola de Verão, estando automaticamente matriculados nas disciplinas Análise Real e Probabilidade, oferecidas nos cursos de nivelamento.

Ressalte-se que 117 pessoas se inscreveram para a seleção inicial, ficando 60 selecionados para a concorrência das vagas do mestrado, além de 9 alunos de graduação, não candidatos às vagas regulares.

O PPGMAE envidará esforços no sentido de viabilizar alimentação e hospedagem para os candidatos oriundos de outras localidades. A administração do programa entrará em contato, sempre por e-mail, com maiores instruções.

Por fim, o Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada e Estatística parabeniza a todos os aprovados, desejando, ainda êxito nas demais fases da seleção.

FELIZ NATAL e UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES A TODOS!

Notícia cadastrada em: 20/12/2010 17:39