Informações e período para matrícula de alunos especiais no PPGFON

Informamos que as matrículas para alunos especiais no Programa Associado de Pós-Graduação em Fonoaudiologia entre UFPB e UFRN ocorrerão nos dias 11 e 12 de abril de 2017, nos seguintes locais e horários, em cada instituição:

• UFPB – Local: secretaria do PPGFON / Horários: 10hs às 12hs e das 13hs às 15hs
  • UFRN – Local: secretaria do Departamento de Fonoaudiologia da UFRN / Horários: 10hs às 12hs e das 13hs às 15hs.

A matrícula como aluno especial no Programa segue a Resolução Nº 03/2017 PPGFON/ UFPB-UFRN que está disponível nos sites do programa em ambas as instituições, na aba “Documentos”.

Os candidatos a aluno especial deverão comparecer com original e cópia impressa dos documentos listados no item 5.2, letras “a”, “b”, “c”, “d”, “g” e letras “h” e “i”, quando couber, do Edital 01/2017 – PPGFON/ UFPB-UFRN. As inscrições para aluno especial são exclusivamente presenciais.

Informamos que a matrícula como aluno especial deverá ser feita na instituição na qual a disciplina acontecerá. Em cada disciplina serão oferecidas quatro vagas para alunos especiais, sendo duas vagas para cada instituição. Os candidatos serão aceitos de acordo com a ordem de inscrição.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas para aluno especial reservadas para uma instituição e não havendo lista de espera, os inscritos que aguardam chamado na outra instituição, se existirem, poderão ser convocados.

Disciplinas oferecidas em 2017.1 (Duas vagas para cada instituição, em cada disciplina):

a) Metodologia da pesquisa científica (30h) – acontece na UFPB

b) Desenvolvimento, avaliação e intervenção em audição (60h) – acontece na UFPB

c) Avaliação e diagnóstico em voz e funções orofaciais (30h) – acontece na UFRN

d) Delineamento de estudos científicos em Fonoaudiologia(30h) – acontece na UFPB

e) Metodologia do ensino superior (30h) – acontece na UFRN

Att.