PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO 2022.1 - PROVA DE COMPREENSÃO DE TEXTO TÉCNICO EM LÍNGUA INGLESA

Comunicamos que a PROVA DE COMPREENSÃO DE TEXTO TÉCNICO EM LÍNGUA INGLESA será realizada on-line, às 9:00h, no dia 28/03/2022, com acesso pelo link: https://meet.google.com/whn-snyh-sih.

 

O(a) candidato(a) deverá obrigatoriamente estar logado na sessão do Google Meet com antecedência de 15 minutos (quinze) minutos do horário divulgado para o início da prova, com a câmera ligada, numa posição que permita ser observado(a), sob pena de eliminação do processo seletivo. Durante esse intervalo de tempo que antecede a prova, o(a) candidato(a) deverá apresentar documento de identificação com foto para confirmação de identidade.

Em casos de perda de conexão com a internet por parte do(a) candidato(a) durante a realização da prova, o(a) candidato(a) terá um prazo de tolerância máxima de 5 minutos para reconexão, sob pena de eliminação do processo seletivo.

 

Em casos de perda de conexão com a internet ou de instabilidade das plataformas por parte do Programa de Pós-Graduação/UFRN durante a realização da prova, o(a) candidato(a) deverá aguardar a normalização do sistema por um prazo máximo de 20 minutos. Após este prazo, caso não ocorra a normalidade do sistema, a etapa será remarcada para o próximo dia útil no mesmo horário e informado a todos os candidatos como notícia divulgada na área do candidato pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN por meio do SIGAA.

 

O Programa não se responsabiliza pela não conexão do(a) candidato(a) ou não recebimento das respostas das provas via internet, conforme critérios acima, por motivos de ordem técnica dos computadores dos candidatos, falhas de comunicação, ou congestionamento das linhas de comunicação que impossibilitem a transferência de dados. Caso seja detectado plágio nas respostas entre prova de candidatos, estes serão imediatamente eliminados.

Notícia cadastrada em: 27/03/2022 20:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao