Ensino na Saúde realiza inscrições para mestrado profissional

 

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGMPES) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizará processo seletivo para o período 2018.2 do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde. No total, são oferecidas 30 vagas, sendo o início das aulas previsto para o mês de setembro.

 

Para participar da seleção, o candidato deverá ser portador de diploma de graduação em cursos da área de ciências da saúde ou humanas, reconhecido pelo Ministério da Educação, e desenvolver atividades de ensino como preceptor ou docente, em cursos da saúde em instituições de ensino superior, conforme edital.

 

O processo seletivo consiste em 3 fases: 1) Análise do Curriculum Vitae e do Perfil Profissional para a Docência e Preceptoria em Saúde; 2) Análise da Proposta de Trabalho; 3) Arguição oral sobre a Proposta de Trabalho.

 

A inscrição deve ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN até o dia 30 de julho de 2018.

 

Abaixo segue o link para o edital na íntegra e na aba Documentos desta página está o "Formulário de Currículo Padronizado" em formato editável.

 

 

Notícia cadastrada em: 03/07/2018 11:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao