Clique para ampliar a imagem

Período: 23/11 a 25/11
Local: Campus Caicó
Telefone: (84) 3342-2337 Ramal: 113
Site: https://emcm.ufrn.br/coloquio/index.php

Sejam Bem-Vindos(as)

É com satisfação que anunciamos o II Colóquio Nacional de Ciências Sociais e Humanas na Educação das Profissões da Saúde que acontecerá em Caicó, Rio Grande do Norte, na região do Seridó Potiguar, no período de 23 a 25 de novembro de 2016, tendo como tema central “Formação política em saúde e democracia”. O tema central do Colóquio expressa as preocupações de pesquisadores do campo da Saúde Coletiva com a atual situação política do país e seus impactos no sistema de saúde pública. Tais preocupações decorrem da reflexão sobre a pluralidade de experiências sociais nos seus mais diferentes níveis e sobre os respectivos contrastes e tensões que carregam no contexto contemporâneo e que se expressam na vida de pessoas e coletividades. O Colóquio pretende reunir pesquisadores, docentes, profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências da saúde, ciências humanas e ciências sociais e participantes de movimentos sociais envolvidos. Pretende-se incentivar o debate, a reflexão e o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para esta área no contexto contemporâneo. Esta segunda edição do Colóquio segue reafirmando o compromisso da Universidade com a vida, buscando encontros que produzam novas possibilidades de pensamento. Serão muito bem vindos aqueles que querem pensar, debater, construir e refinar a nossa ampla participação no campo da saúde e no desenvolvimento da Saúde Coletiva brasileira.

Notícia cadastrada em: 19/10/2016 14:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao