SELEÇÃO DE BOLSA PARA CADASTRO DE RESERVA

Informamos a todos os alunos regulares do PPGMUS que faremos a seleção para uma bolsa de estudo, cadastro de reserva (PPG/CAPES). Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de outubro de 2018 (a documentação deverá estar no PPGMUS nesta data – até as 17h).

Baixar o formulário de inscrição (Formulário CAPES) e o termo de concordância, que está disponível no site do programa: em Documentos. Estes documentos NÃO PODEM SER PREENCHIDOS À MÃO.  A ASSINATURA DEVE SER A MESMA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE e deve ser reconhecida em cartório. Por ordem da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e seguindo o regulamento do PPGMUS, o estudante candidato à bolsa não poderá ter vínculo empregatício ou caso tenha vinculo, deverá estar afastado sem recebimento de salário. Os estudantes contemplados deverão fixar residência em Natal durante o curso. Caso tenham dúvidas entrar em contato com a Secretaria do Programa. (Deja (84)988158669)

Notícia cadastrada em: 11/10/2018 11:50