1º Seminário em Engenharia de Estruturas da UFRN

Convidamos toda a comunidade a participar do 1º Seminário em Engenharia de Estruturas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (I SESTRU/ UFRN), o qual ocorrerá no dia 11 de outubro no Auditório F da Escola de Ciências e Tecnologia. Salientamos que tal evento se dará por meio de um ciclo de palestras e contará com a presença do Prof. Sergio Hampshire de Carvalho Santos, da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A inscrição deve ser feita por meio do site www.sigaa.ufrn.br, no link “Extensão” e em seguida “Visualizar Cursos e Eventos”. Há a necessidade de realizar cadastro.

Em anexo encaminhamos o folder do evento.

Notícia cadastrada em: 07/10/2019 11:25