RESULTADO FINAL - Processo seletivo Edital 001/2018 - PEC - e outras informações

Comunicamos o resultado final do Processo Seletivo para o Mestrado do PEC/UFRN (Edital 001/2018 - PEC) após avaliação dos recursos.

Informamos que os candidatos aprovados serão convocados a apresentar a documentação pertinente por meio de comunicação no site do PEC/UFRN. A previsão para essa convocação é fevereiro de 2019. Pedimos que os candidatos aprovados acompnhem atentamente essa divulgação.

Após a primeira convocação, caso não sejam preenchidas todas as vagas, os candidatos suplentes serão convocados segundo a ordem de classificação obtida neste processo seletivo. Convocações posteriores podem ser feitas até o preenchimento de todas as vagas.

Informamos adicionalmente que, após a matrícula dos alunos regulares, podem ser abertas vagas para alunos especiais nas disciplinas a serem ofertadas no primeiro semestre do ano letivo de 2019. O procedimento e datas referentes à demonstração de interesse em matricular-se como aluno especial serão divulgadas no site do PEC/UFRN apenas após a matrícula dos alunos regulares, aprovados no processo seletivo.

Notícia cadastrada em: 05/12/2018 21:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao