Resultado sobre recurso - QUESTÃO 14 (Processos Construtivos)

Recurso indeferido.

 

Justificativa:

 

Não se verificou incongruência quanto a opção D como única resposta correta para a questão 14, visto que é a única que contemple asserções verdadeiras. O Fato da escolha da opção D, não significa afirmar que a questão B ou qualquer outra opção seja verdadeira por dedução, a opção compreende um raciocínio em si e não está atrelada as demais opções.


A opção A, afirma que todas são verdadeiras, não poderia ser a escolha correta pois apresenta 1 asserção verdadeira e 2 falsas, portanto motivo de sua exclusão enquanto escolha o que também é válido para a opção B, quando afirma que todas são falsas.


A asserção C, afirma que as alternativas I, III e IV são verdadeiras. Sobre essa asserção as opções I e III são verdadeiras, no entanto a IV não pode ser considerada, pois tal como introduzido na apresentação da questão, "...Dentre os vários modos de VENTILAR NATURALMENTE a instalação, alguns dos mais utilizados têm sido a..." exclui a possibilidade do uso de condicionamento artificial para promover a ventilação do ambiente.

Notícia cadastrada em: 25/11/2018 17:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao