VIII Colóquio História & Espaços

O Programa de Pós-Graduação em História da UFRN (PPGH-UFRN) convida a todos para participar do VIII Colóquio História & Espaços, o qual ocorrerá no campus central da UFRN Natal. O evento, que ocorrerá do dia 30 de setembro ao dia 02 de outubro, contará com a presença de professores convidados de outras instituições nacionais, que compartilharão seus conhecimentos conosco. Ao longo da programação do evento os participantes poderão escolher entre conferências, mesas-redondas e simpósio temáticos, nestes haverá a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do PPGH.

As inscrições para a participação como ouvinte já estão abertas, por meio do portal Sigeventos (área do participante - inscrições - realizar nova inscrição). O cronograma e a programação completa já estão disponíveis no site: http://sigeventos.ufrn.br/evento/COLOQ_PPGH_2019/pagina/sobre

Para dúvidas e/ou mais informações: coloquiohe2019@gmail.com

Esperamos pela presença de todos.

Notícia cadastrada em: 23/09/2019 08:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao