EDITAL DA SELEÇÃO DE MESTRADO EM SERVIÇOS SOCIAL - 2013

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social oferece 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado acadêmico em Serviço Social (EDITAL PPGSS/UFRN Nº 01/2013). As inscrições para o processo seletivo de candidatos/as ao Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social para o ano de 2013 deverão ser efetuadas on line no formulário contido no sistema integrado de gestão acadêmica (SIGAA/UFRN), no endereço:

http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S no período de 07 de janeiro a 07 de Fevereiro de 2013.

No processo seletivo, poderão inscrever-se diplomados/as ou concluintes do Curso de Graduação em Serviço Social ou de áreas afins

A área de concentração do PPGSS/UFRN, constituído de Curso de Mestrado Acadêmico é SOCIABILIDADE, SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICA SOCIAL. As Linhas de Pesquisas do programa são: (1) Estado, Sociedade, Políticas Sociais e Direitos; (2) Serviço Social, Trabalho e Questão Social e (3) Ética, Gênero, Cultura e Diversidade.

 

A área de concentração do PPGSS/UFRN, constituído de Curso de Mestrado Acadêmico é SOCIABILIDADE, SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICA SOCIAL. As Linhas de Pesquisas do programa são: (1) Estado, Sociedade, Políticas Sociais e Direitos; (2) Serviço Social, Trabalho e Questão Social e (3) Ética, Gênero, Cultura e Diversidade.
Orientações aos Inscritos

Solicitamos que você faça a leitura integral do edital de seleção incluindo os anexos. Após efetuada a inscrição on line, os/as candidatos/as deverão entregar pessoalmente, ou por meio de procurador legalmente constituído na secretaria do PPGSS/UFRN exclusivamente no horário de 09h00 às 11h:30 ou por via postal expressa, no período estabelecido para a inscrição, os seguintes documentos:

1. Formulário de inscrição devidamente preenchido no SIGAA
2. Cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão de Graduação ou caso o candidato ainda esteja concluindo o curso de graduação, uma declaração oficial da Instituição de ensino, atestando ser o candidato, provável formando no semestre 2012.2, com o conjunto dos créditos concluído e, posteriormente, caso seja aprovado na seleção, deverá apresentar no ato da matrícula a cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão da Graduação;
3. Histórico escolar do Curso de Graduação;
4. Cópia dos documentos de identificação: RG; CPF; Título de Eleitor e do comprovante da última votação e certificado de reservista quando couber;
5. 01 (uma) foto 3x4 recente.

Os demais documentos serão solicitados aos/as candidatos/as ao longo do processo seletivo.

O Processo de Seleção para o Mestrado do PPGSS será realizado no período de 18 de fevereiro a 04 de março de 2013.

Até 13 de Fevereiro de 2013 acesse o e-mail cadastrado por você no SIGAA no ato da inscrição para verificar se sua inscrição foi homologada.

Os/as candidatos/as deverão comparecer às etapas da seleção, com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto para inicio, munidos de documento oficial de identidade que tenha fotografia e caneta esferográfica.


Coordenação do PPGSS/UFRN

Notícia cadastrada em: 09/01/2013 19:43
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao