SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE SEGURIDADE SOCIAL, GÊNERO E CIDADANIA

PARTICIPE e DIVULGUE
SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE SEGURIDADE SOCIAL,  GÊNERO E CIDADANIA

Realização: GRUPO DE PESQUISA SEGURIDADE SOCIAL E SERVIÇO SOCIAL - DESSO/UFRN em parceria com a Universidade Aberta de Lisboa (Portugal) e Universidade do Porto (Portugal).
O Grupo de Pesquisa Seguridade Social e Serviço Social, em parceria com a Universidade do Porto e Universidade Aberta de Lisboa, tenha a honra de convidar V.Sa., para participar do SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE SEGURIDADE SOCIAL,  GÊNERO E CIDADANIA, que será realizado  no período de 07 a 09 de Março 2016, das 8 às 17:30 no Auditório do NEPSA/ CCSA-UFRN,  para debater a temática   Seguridade Social e Politicas públicas para mulheres no Brasil e Europa, inclusive participando da troca de experiências na sessão temática dedicada ao intercâmbio entre pesquisadores de grupos de pesquisas.
Esclarecemos que Grupos de Pesquisa da UFRN que tiverem interesse em participar do evento apresentando comunicação oral na Sessão temática dedicada a troca de experiências entre grupos de pesquisa, basta nos enviar as seguintes informações: 1) Nome do Grupo de Estudos e Pesquisas e respectivo representante que apresentará sua experiência no evento; 2) Titulo de até 03 pesquisas e autores, destacando quem irá apresentar. 
Observe-se que não haverá seleção de trabalhos, basta comunicar o interesse, desde que as pesquisas contemplem temáticas relativa a seguridade social. 
Alunos e profissionais graduados e pós-graduados podem participar submetendo trabalho na modalidade Pôster e participando dos debates ao longo do evento.
Anexo Programação e Orientações para inscrição no evento (normas)  
 

Natal, 19 de Fevereiro de 2016

Professora Dra. Márcia Maria de Sá Rocha
Coordenadora do Grupo de Pesquisa Seguridade Social e Serviço Social – DESSO/PPGSS/UFRN
Pós Doutora - Universidade Aberta de Lisboa
Porfessora Dra. Maria Dalva Horácio da Costa - Vice Coordenadora do Grupo de Pesquisa Seguridade Social e Serviço Social – DESSO/PPGSS/UFRN
Pós Doutora em Politicas Públicas e Gestão Democrática - UERJ/RJ
Notícia cadastrada em: 25/02/2016 08:52
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao