Curso de extensão "Pensando sociabilidades LGBTQIA+ no nordeste: lazer, consumo e cidade"

Convidamos todas/es/os a participarem do minicurso “Pensando sociabilidades LGBTQIA+ no Nordeste: lazer, consumo e cidade”, a ser realizado entre junho e agosto de 2022, no auditório C do CCHLA/UFRN.

 

Com o objetivo de introduzir a produções contemporâneas acerca de diferentes formas de sociabilidades LGBTQIA+ desenvolvidas no Nordeste brasileiro, o minicurso parte das conexões entre lazer, consumo e cidade para explorar as múltiplas formas de constituição desses sujeitos e grupos, e, de maneira mais ampla, do próprio espaço urbano.

 

Esta ação, voltada a estudantes de graduação e pós-graduação interessadas/es/os nessas temáticas, além de profissionais das áreas da cultura & educação e ativistas do movimento LGBTQIA+, conta com certificado de participação como curso de extensão de 30h. As inscrições são limitadas e nosso primeiro encontro já acontecerá dia 09/06/2022, então corree!

Coordenação: Paulo Victor Leite Lopes - DAN/PPGAS/UFRN
Ministrantes: Lucas do Nascimento - Mestrando - PPGAS/UFRN e Suzanne Freire – Mestre PPGAS/UFRN.

 

Para se inscrever, acesse aqui:

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91821244

 

Para dúvidas e/ou sugestões, você pode nos contactar através do email:

pensandosociabilidadeslgbt@gmail.com

Notícia cadastrada em: 02/06/2022 09:20
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao