Roda de conversa - Arte e Pandemia

Dia 20/07 teremos um bate-papo com os/as intérpretes da Gaya Dança Contemporânea e Estudantes de Licenciatura em Dança - DEART/UFRN: Andreza Vicente, Kenne Felipe; Olivia Macedo e Sara Azevedo.

A mesa abordará as novas metodologias adotadas pelo grupo Gaya em razão da pandemia da COVID-19, como a vídeodança, visando a manutenção e divulgação de repertórios produzidos em parceria com o NAC e editais de circulação interna e externa à UFRN, refletindo sobre os processos de criação da série em vídeodança, desenvolvidas de forma colaborativa/criativa na Gaya Dança Contemporânea (UFRN), com cerca de 18 intérpretes-criadores.

A transmissão será realizada pelo nosso canal no YouTube às 15:00h.

A Gaya Dança Contemporânea é um projeto institucional da UFRN, coordenado pelo Prof. Dr. Marcílio Vieira e Profª. Drª. Larissa Marques.

Mediação: Marília Melo, Mestranda no PPGAS/UFRN. Pesquisadora no NAVIS-UFRN e Intérprete-Criadora na Gaya Dança Contemporânea.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=mh0U1qOtFfA

Notícia cadastrada em: 14/07/2021 17:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao