DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS - PPgFon UFRN – 2021

Destinatário: alunos ingressantes do ano de 2021.

Para fins de nova distribuição de bolsas do Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia UFPB/UFRN/UNCISAL, a Comissão Própria de Bolsa local da UFRN informa que foi definido pelo colegiado local em 08/04/2021 que somente os ingressantes do ano de 2021 poderão concorrer a quota de bolsa de estudos disponibilizada ao Programa e vinculada à UFRN no ano vigente. Os candidatos interessados deverão manifestar interesse, de acordo com os seguintes procedimentos:

1. Enviar e-mail para a secretaria do Programa (secppgfon@ccs.ufrn.br) impreterivelmente até o dia 26/05/2021 registrando o interesse em concorrer a quota de bolsas.
2. Anexar ao e-mail o formulário de interesse para bolsas - PPgFon UFRN (anexo I), declaração de veracidade das informações fornecidas na ficha de interesse para bolsas (anexo II) e declaração de que irá fixar residência na região metropolitana da cidade de origem da instituição do seu orientador após o período da Pandemia (anexo III).

Para a definição da distribuição de bolsas entre os discentes que manifestarem interesse e cadastro de reserva para o ano vigente, ficou definido em colegiado local, que será adotada a nota obtida a partir da análise do currículo Lattes, conforme critérios e etapas de divulgação de resultado e interposição de recursos do edital de seleção nº 01/2021.

Em anexo: orientações e formulários para preenchimento.

Notícia cadastrada em: 20/05/2021 07:40