Workshop de Propostas e Apresentações de Pesquisas em Inovação em Tecnologias Educacionais (PALPITE 2022)

O Workshop de Propostas e Apresentações de Pesquisas em Inovação em Tecnologias Educacionais (PALPITE) do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) é uma atividade acadêmica anual que oportuniza aos estudantes fazer conhecer os projetos que estão em fase de desenvolvimento. Na ocasião, os discentes apresentam os seus projetos de pesquisa para os seus pares e para uma banca de professores que analisa e comenta o trabalho apresentado.

Este ano será a vez dos mestrandos da turma 2021 apresentarem seus trabalhos. O PALPITE 2022 acontecerá no dia 2 de abril, de forma presencial, no Instituto Metrópole Digital (IMD), nas salas A305 e B206, nos turnos manhã e tarde.

Os 30 trabalhos foram distribuídos em quatro sessões, duas em cada turno. Cada apresentação será ser efetuada oralmente em, no máximo, 10 minutos, seguida de 15 minutos de arguição e comentários dos docentes do PPgITE presentes.

O acesso ao público externo às sessões será permitido mediante comprovação de esquema vacinal completo contra a Covid-19 e disponibilidade do espaço conforme orientações de biossegurança da UFRN.

As orientações e demais detalhes sobre o PALPITE 2022 estão disponíveis no documento em anexo.

Notícia cadastrada em: 22/03/2022 11:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao