DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVA21526-2023 | DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO PARA PROMOÇÃO DE SUSTENMTABILIDADE E INCLUSÃO | Biologia Geral | ||
2022 | ||||
PVN19841-2022 | ANÁLISE COGNITIVA DE POLÍTICAS PÚBLICAS: CENÁRIOS, DEFESAS E PERSPECTIVAS | Política Educacional | ||
PVA20235-2022 | JARDINS SENSORIAIS COMO ESPAÇOS DE FORMAÇÃO CIENTÍFICA E INCLUSÃO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE | Ecologia de Ecossistemas | ||
2021 | ||||
PIN21528-2021 | Levantamento de informações sobre a Educação Integral no Estado do Rio Grande do Norte | Administração de Unidades Educativas | ||
PVN21530-2021 | Comitê Territorial de Educação Integral do RN: Desafios e possibilidades | Administração de Unidades Educativas | ||
2019 | ||||
PIC16620-2019 | Artefatos gráficos inclusivos para o ensino de ciências em museus: desenvolvimento de tecnologia assistiva para inovar o processo produtivo de produção da imagem tátil | Programação Visual | ||
PVN16633-2019 | INTERFACES E EXPRESSÕES DA CULTURA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS | Avaliação da Aprendizagem | ||
2018 | ||||
PVF15824-2018 | EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPOS DE RETROCESSO: NARRATIVAS E MEMÓRIAS PARA UMA PAUTA DA RESISTÊNCIA | Educação Permanente | ||
2017 | ||||
PVB14329-2017 | Ensino de Química em espaços não formais de ensino | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN14810-2017 | A importância da monitoria no processo de formação do professor | Avaliação da Aprendizagem | ||
2013 | ||||
PIN9462-2013 | O PARQUE DA CIÊNCIA NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA E INTERDISCIPLINAR | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PIN7793-2011 | Formação em serviço e as mudanças no papel do professor | Avaliação da Aprendizagem | ||
2010 | ||||
PIM4199-2010 | Desmistificando a Genética no ensino à distância | Genética Molecular e de Microorganismos | ||
PIM4218-2010 | Interdisciplinaridade no ensino à distância a partir de atividades experimentais com enfoque na aprendizagem baseada em problemas. | Ciências | ||
PIM4218-2010 | Interdisciplinaridade no ensino à distância a partir de atividades experimentais com enfoque na aprendizagem baseada em problemas. | Ciências | ||
PIM4314-2010 | Integrando o ensino de Biologia a distância às realidades locais por meio da pesquisa e da extensão | Biologia Geral | ||
PIM4641-2010 | POSIÇÃO DA ESCOLA DIANTE DOS IMPACTOS AMBIENTAIS GERADOS PELO CONSUMO DO PAPEL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIM4641-2010 | POSIÇÃO DA ESCOLA DIANTE DOS IMPACTOS AMBIENTAIS GERADOS PELO CONSUMO DO PAPEL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2007 | ||||
PVA725-2007 | Caracterização do padrão rítmico de atividade/repouso do mocó (Kerodon rupestris) | Comportamento Animal | ||
2006 | ||||
PVA725-2006 | Caracterização do padrão rítmico de atividade/repouso do mocó (Kerodon rupestris) | Comportamento Animal |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18