tatyana mabel nobre barbosa

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PVN20233-2022 Ensino-aprendizagem da matemática: um olhar sobre a linguagem e a Teoria da Objetivação Teorias da Instrução
2019
PVN16803-2019 Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática Métodos e Técnicas de Ensino
2018
PVN15583-2018 Edição biográfica: políticas e práticas editoriais para publicação de textos memorialísticos História da Educação
2016
PIN12910-2016 IMAGEM EM REDE:perspectivas teórico-metodológicas da imagem no contexto das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) Ensino-Aprendizagem
2013
PVN11705-2013 Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática Ensino-Aprendizagem
2012
PVC7134-2012 LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 5o. ANO: À PROCURA DA RELAÇÃO ENTRE CATEGORIAS GRAMATICAIS DAS SEQUÊNCIAS TEXTUAIS E A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA Teoria e Análise Lingüística
2011
PVE3038-2011 Narrativas acadêmicas autobiográficas. Formação, avaliação e inserção profissional Psicologia Educacional
PVE3972-2011 Narrativas autobiográficas Formação docente e inserção profissional Psicologia Educacional
PVC7134-2011 LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 5o. ANO: À PROCURA DA RELAÇÃO ENTRE CATEGORIAS GRAMATICAIS DAS SEQUÊNCIAS TEXTUAIS E A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA Teoria e Análise Lingüística
PVN8955-2011 Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e de língua portuguesa Avaliação da Aprendizagem
2010
PVE3038-2010 Narrativas acadêmicas autobiográficas. Formação, avaliação e inserção profissional Psicologia Educacional
PVE3972-2010 Narrativas autobiográficas Formação docente e inserção profissional Psicologia Educacional
PVE4360-2010 Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português Tópicos Específicos de Educação
PVE4374-2010 Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar Avaliação da Aprendizagem
PVE4374-2010 Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar Avaliação da Aprendizagem
PVD4669-2010 Paralelas no infinito: vida, expressão criativa e saúde de trabalhadores. Tecnologia Educacional
PVC9034-2010 Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP Edital Observatório da Educação 2010 Ensino-Aprendizagem
2009
PVE788-2009 Mamoriais acadêmicos: entre mitos e ritos do ensino superior brasileiro Fundamentos da Educação
2008
PVE788-2008 Mamoriais acadêmicos: entre mitos e ritos do ensino superior brasileiro Fundamentos da Educação
PVE2807-2008 Autobiografias de mulheres-professoras: suas representações de gênero na formação intergeracional da docência Educação Permanente
2007
PVE788-2007 Mamoriais acadêmicos: entre mitos e ritos do ensino superior brasileiro Fundamentos da Educação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.18