dennys leite maia

IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVT21858-2024 DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO Tecnologia Educacional
2023
PVT19471-2023 Tecnologias Educacionais para Inovação do Currículo das Escolas do SESC-RN Tecnologia Educacional
2022
PVM19379-2022 Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN Tecnologia Educacional
PVT20141-2022 PRÁTICAS INVESTIGATIVAS E CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA POTIGUAR A PARTIR DA ABORDAGEM STEAM Tecnologia Educacional
2021
PIT18665-2021 Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. Ciência da Computação
2020
PVT17165-2020 Ciência de Dados Educacionais: a descoberta do conhecimento em base de dados sobre a aprendizagem matemática na década de 2010 Ensino-Aprendizagem
PVN17394-2020 Tecnologias inclusivas: alternativas tecnológicas para práticas pedagógicas mais acessíveis Educação Especial
PVT17511-2020 Trazendo esperança para a educação a partir da abordagem STEAM - Informação e insumos utilizando inteligência artificial e ciência de dados Tecnologia Educacional
PVT17796-2020 INOVAÇÃO PEDAGÓGICA A PARTIR DA CONFLUÊNCIA ENTRE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO STEAM Tecnologia Educacional
PVN17912-2020 Abordagem STEAM para aprendizagem matemática: práticas pedagógicas acessíveis na educação de surdos Educação Especial
PVT18103-2020 Utilizando inteligência artificial e ciência de dados para a personalização da educação. Tecnologia Educacional
PVD18307-2020 Materiais Didáticos Digitais e Interativos (MADDIs) para Educação Física escolar: sistematização da demanda de ensino a partir de docentes Educação Física
PVT18321-2020 ABORDAGEM STEAM COM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA Tecnologia Educacional
PVN18335-2020 Rede Territórios Inteligentes e Sustentáveis no âmbito Social e Educativo - TISSE Avaliação da Aprendizagem
2019
PVN16822-2019 Concepção e gestão da Revista Prometeu: possibilidades e desafios para um periódico científico multimodal. Educação Permanente
2018
PVT15042-2018 Levantamento de critérios pedagógicos para a integração de apps no ensino e aprendizagem da Matemática Tecnologia Educacional
PIN15372-2018 ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO EDUCACIONAL BILÍNGUE PARA SURDOS: INVESTIGANDO CONCEITOS ESTATÍSTICOS COM BASE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS Educação Especial
PVT15387-2018 Uso do Khan Academy como prática auxiliar de ensino da disciplina Matemática Elementar do IMD Tecnologia Educacional
PVT15612-2018 PRÁTICAS INOVADORAS EM MATEMÁTICA: DESVELANDO POSSIBILIDADES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA COM A PLATAFORMA OBAMA Tecnologia Educacional
PVF15638-2018 O futuro do passado: criação de um Banco de Objetos Digitais de Aprendizagem para História História Moderna e Contemporânea
PVT15771-2018 Um Ambiente Interativo de Apoio ao Ensino de Lógica de Programação para os Cursos Técnicos (EaD) do Instituto Metrópole Digital/UFRN Software Básico
PVB15986-2018 Technology and Innovation Management Master (EULA-GTEC) Tecnologia Educacional
2017
PVC14948-2017 ‘O futuro do passado’: as TDIC’s e o Ensino de História História Moderna e Contemporânea
2016
PIT12982-2016 OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: PESQUISA, FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO Tecnologia Educacional
PVN13418-2016 Jogos de origem africana e Educação Matemática: um olhar etnomatemático Ensino-Aprendizagem

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.12.18