josivania marisa dantas

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PVA21526-2023 DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO PARA PROMOÇÃO DE SUSTENMTABILIDADE E INCLUSÃO Biologia Geral
2022
PIN19994-2022 Alfabetização científica e tecnológica para a compreensão das relações Ciências e Tecnologia na Educação Científica Ensino-Aprendizagem
2021
PVB18480-2021 Acompanhamentos dos egressos oriundos dos Mestrados Profissionais da UFRN: subsídios para a avaliação dos programas de pós-graduação Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2020
PVB17830-2020 Contribuições para os Mestrados Profissionais da UFRN a partir de suas produções e acompanhamento de egressos. Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PIN18029-2020 Alfabetização científica e tecnológica na educação básica: Uma análise documental para uma ação didático pedagógica inovadora Métodos e Técnicas de Ensino
PVB18401-2020 A Teoria Antropológica do Didático e os Mapas Conceituais na investigação de processos argumentativos no Ensino de Ciências Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVN16633-2019 INTERFACES E EXPRESSÕES DA CULTURA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS Avaliação da Aprendizagem
2014
PVN11742-2014 Formação de professores de Ciências e Química: Um estudo sobre a abordagem CTS no ensino básico e superior Ensino-Aprendizagem
2012
PVE7005-2012 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2011
PVE6940-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVE7005-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.18