FONO - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
Robô virtual: como um simulador em leitura auxilia discentes em Linguagem escrita do Curso de Fonoaudiologia Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
DESIGN THINKING: ENSINO COLABORATIVO E INOVADOR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM LINGUAGEM ESCRITA NO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
2022 | ||||
O uso da gamificação e do Design Thinking no processo de ensino-aprendizagem para as práticas em Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
O Design Thinking como ensino colaborativo e criativo da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
2021 | ||||
APRENDENDO NOVOS CAMINHOS NO ENSINO REMOTO: DAS BASES NEURAIS AO COMPORTAMENTO DA LINGUAGEM Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
Métodos criativos e colaborativos de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
2020 | ||||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
CERES | |||
2019 | ||||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE Coordenador(a): FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO |
CCS | |||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE Coordenador(a): FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO |
CCS | |||
2018 | ||||
Desenvolvimento e validação de material instrucional para a orientação de docentes do ensino superior nos processos de ensino-aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais (linha 4) Coordenador(a): IZABEL AUGUSTA HAZIN PIRES |
CCHLA | |||
ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4) Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
2017 | ||||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE 2 Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia Coordenador(a): ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
CCS | |||
2016 | ||||
Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS | |||
2015 | ||||
Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
CCS |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa22-producao.info.ufrn.br.sigaa22-producao v4.9.4