cintia alves salgado azoni

FONO - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
Robô virtual (LEVI) e físico (L314): simuladores de leitura como ferramenta tecnológica de aprendizagem a discentes do Curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
DESIGN THINKING FORA DA CAIXA: PROMOÇÃO DO ALUNO ATIVO EM LINGUAGEM ESCRITA NA FONOAUDIOLOGIA
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
2023
Robô virtual: como um simulador em leitura auxilia discentes em Linguagem escrita do Curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
DESIGN THINKING: ENSINO COLABORATIVO E INOVADOR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM LINGUAGEM ESCRITA NO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
2022
O uso da gamificação e do Design Thinking no processo de ensino-aprendizagem para as práticas em Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
O Design Thinking como ensino colaborativo e criativo da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
2021
APRENDENDO NOVOS CAMINHOS NO ENSINO REMOTO: DAS BASES NEURAIS AO COMPORTAMENTO DA LINGUAGEM
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
Métodos criativos e colaborativos de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
2020
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
CERES
2019
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
Coordenador(a): FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
CCS
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
Coordenador(a): FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
CCS
2018
Desenvolvimento e validação de material instrucional para a orientação de docentes do ensino superior nos processos de ensino-aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais (linha 4)
Coordenador(a): IZABEL AUGUSTA HAZIN PIRES
CCHLA
ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4)
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
2017
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE 2
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): ANA MANHANI CACERES ASSENCO
CCS
2016
Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS
2015
Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
Coordenador(a): CINTIA ALVES SALGADO AZONI
CCS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.15