FAR - DEPARTAMENTO DE FARMACIA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Desvendando a revolução tecnológica na saúde Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
CCS | |||
Monitoria ampliada: Uma experiência midiática na produção de materiais didático-pedagógico em Farmacologia e Assistência farmacêutica Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
CCS | |||
Monitoria em Farmacotécnica com metodologias criativas: articulação de saberes e formação de competências no curso de Farmácia Coordenador(a): WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
CCS | |||
2023 | ||||
Monitoria em Farmacotécnica: desafios da integração curricular e transdisciplinaridade no curso de Farmácia Coordenador(a): WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
CCS | |||
2022 | ||||
Metodologias ativas On demand: o estudante como figura central no processo de integração de componentes curriculares Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
CCS | |||
Monitoria em Farmacotécnica como interface integradora de saberes e eixos formativos no curso de Farmácia: da reforma curricular aos desafios atuais (segunda renovação) Coordenador(a): WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
CCS | |||
2021 | ||||
Metodologias ativas On demand: o estudante como figura central no processo de integração de componentes curriculares Coordenador(a): RODRIGO DOS SANTOS DINIZ |
CCS | |||
2020 | ||||
Implantação de uma nova metodologia ativa: Aprendizado Baseado em Perguntas (QBL) Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
CCS | |||
Metodologias ativas On demand: Estudante como figura central no processo ensino-aprendizagem Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
CCS | |||
Monitoria em Farmacotécnica como interface integradora de saberes e eixos formativos no curso de Farmácia: da reforma curricular aos desafios atuais Coordenador(a): WALDENICE DE ALENCAR MORAIS LIMA |
CCS | |||
2019 | ||||
Podcast como ferramenta para auxiliar o processo de ensino-aprendizagem Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
CCS | |||
2018 | ||||
Videoaulas de embriologia: Desconstruindo a abstração por trás do desenvolvimento humano Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
UFRN | |||
USO DE NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO (NTICS) PARA O DESENVOLVIMENTO DE VIDEO-AULAS EM HABILIDADES MÉDICAS (Linha de Ação 1) Coordenador(a): RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
UFRN | |||
2017 | ||||
APRENDENDO FARMACOLOGIA A PARTIR DE PERGUNTAS Coordenador(a): RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
UFRN | |||
APRENDIZADO BASEADO EM SOFTWARE Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
UFRN | |||
DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL Coordenador(a): JOAO FIRMINO RODRIGUES NETO |
UFRN | |||
DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL Coordenador(a): JOAO FIRMINO RODRIGUES NETO |
UFRN | |||
Monitoria em Habilidades médicas (Renovação) Coordenador(a): MICHELLINE DO VALE MACIEL |
UFRN | |||
Utilização da gamificação no ganho cognitivo de farmacologia: desenvolvimento de um método de aprendizado baseado em perguntas Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
UFRN | |||
Aprendendo farmacologia e fisiologia por meio de modelos computacionais baseado em softwares Coordenador(a): FABIANA BARBOSA GONCALVES |
UFRN | |||
2016 | ||||
APRENDENDO FARMACOLOGIA A PARTIR DE PERGUNTAS Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
UFRN | |||
DOENÇAS INFECCIOSAS EM VÍDEO-AULAS: UMA ABORDAGEM EM PBL Coordenador(a): MICHELLINE DO VALE MACIEL |
UFRN | |||
Monitoria em Habilidades médicas Coordenador(a): RAFAEL BARROS GOMES DA CAMARA |
UFRN | |||
APRENDIZADO BASEADO EM PERGUNTAS Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
UFRN | |||
APRENDIZADO BASEADO EM SOFTWARE Coordenador(a): SERGIO RICARDO FERNANDES DE ARAUJO |
UFRN |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.15