alyson matheus de carvalho souza

IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ807-2024 Realidade Virtual no Museu Câmara Cascudo: Novas Jornadas pelo Patrimônio Cultural do Maior Museu do RN
PJ648-2024 Preservação e Difusão de Parte do Acervo do Museu Câmara Cascudo através de Tour Virtual Interativo
PJ445-2023 Ações de Esportes Eletrônicos da UFRN em 2023
EV961-2023 HallowJam - Competição de Desenvolvimento de Jogos
EV1105-2023 II Fórum de Esportes Eletrônicos
PJ855-2022 Ações de Esportes Eletrônicos da UFRN em 2022
PJ092-2018 Ações de Esportes Eletrônicos da UFRN em 2018
EV267-2017 Ações do IMD no SAGA 2017 - E-Sports, Projetos e Negócios
PJ909-2017 Ações de Esportes Eletrônicos da UFRN
EV638-2017 I Prêmio SAGA de Desenvolvimento Indie - Apoio IMD e PONG
PJ717-2016 Criação da Liga Universitária de Esportes Eletrônicos da UFRN
EV595-2016 I Escola Regional de Realidade Virtual
EV826-2016 Ações do Instituto Metrópole Digital no SAGA 2.0 - Espaço Futuro, Boardgames e Jogos Indie
EV827-2016 Arena Hearthstone - Uma parceria IMD e DIGICOM em prol dos Esportes Eletrônicos
EV349-2015 Palestra - Inferência Bayesiana e a Linguagem R - Aplicação em Confiabilidade
EV943-2015 Exposição de iniciativas do IMD durante o SAGA ARENA

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ043-2024 PRÁTICA INVESTIGATIVA E CRIATIVA COM ABORDAGEM STEAM PARA ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES
EV055-2024 José Costa Leite para sempre - Exposição inédita no Museu Câmara Cascudo
EV143-2024 VII Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2024)
PJ815-2024 Projeto Vernáculo: memória da arte e do artefato popular do Rio Grande do Norte
EV155-2023 VI Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2023)
PJ166-2023 Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo.
PJ559-2023 Joga RN: ciclo de palestras e eventos da área de desenvolvimento de jogos digitais
EV636-2023 Sede Local para a GMTK Game Jam 2023
PJ583-2022 Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo.
EV159-2022 XXI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames 2022)
PJ711-2020 VERNÁCULO: MEMÓRIA E CONTEMPORANEIDADE DA ARTE E DO ARTEFATO POPULAR
PJ609-2020 MUSEU EXPANDIDO: CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O MUSEU CÂMARA CASCUDO
EV1247-2019 Semana Portas Abertas do Programa de Pós-graduação em Bioinformática
PJ252-2018 Encontros de Arte e Tecnologia: Uma colaboração entre a UFRN e a UNICAMP na produção de eventos multimodais
PJ183-2018 Mãe Luíza em Quadrinhos: Gibi como Estratégia de Fomento à Cultura de Gestão Integral de Riscos e de Desastres (ETAPA 2)
PJ296-2018 Ópera Interativa “Terracota”: uma colaboração entre a UFRN e a UNICAMP na produção de um espetáculo musical multimodal.
EV474-2018 IV Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2018)
EV463-2018 I Desafio Talento Metrópole
EV1064-2018 II Exposição de Design Aeroespacial
PJ831-2017 Mãe Luíza em Quadrinhos: Gibi como Estratégia de Fomento à Cultura de Gestão Integral de Riscos e de Desastres
EV461-2017 IV Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte
EV477-2017 III Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2017)
PJ275-2016 Desenvolvimento de uma tecnologia de informação e comunicação para a prevenção, preparação, mobilização e resposta a desastres: uma aplicação da Ergonomia comunitária e participativa.
PJ709-2016 Desenvolvimento de jogo digital sobre o campus da UFRN para massificação das áreas de conhecimento
EV324-2016 II Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte
CR239-2016 II CURSO DE INVERNO DO INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL
EV572-2016 V ERGONODIA - Ergonomia, Trabalho Decente e Desenvolvimento Organizacional: as demandas atuais em tecnologia, organização e pessoas.
EV583-2016 II Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EpoGames 2016)
EV718-2016 O IMD na Cientec 2016: Uma Interação entre Ensino, Pesquisa e Inovação.
EV877-2016 III Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte
PJ261-2015 Desenvolvimento de jogo digital sobre o campus da UFRN para massificação das áreas de conhecimento
PJ694-2015 Mãe Luíza Resiliente como Estratégia de Prevenção de Desastres e Desenvolvimento Comunitário
PJ541-2015 Programa de Saúde Auditiva na Escola
PJ407-2015 Plataforma de Gestão de Clientes, Projetos e Financeira para Empresas Incubadas
CR107-2015 Minicurso de Introdução a Programação para Plataforma Embarcada Android
EV477-2015 3º Workshop de Jogos Digitais do RN.
EV365-2015 Trampolim Digital
EV711-2015 III (Sem)Desastres - III Seminário Multidisciplinar sobre Desastres
EV740-2015 I Oficina Lúdica do Rio Grande do Norte

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.12.18