DCAC

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS E CLIMÁTICAS

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA

DCAC realiza concurso para escolha de logotipo oficial
18/04/2016 09:34

O departamento de ciências atmosféricas e climáticas (dcac) da universidade federal do rio grande do norte (ufrn) abre concurso para a escolha do seu logotipo oficial. A marca escolhida vai de ser utilizada nas atividades e nos eventos relacionados ao departamento. Podem participar do concurso os estudantes regularmente matriculados na ufrn, docentes e servidores técnico-administrativos. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 18.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, no Anexo I, disponível na aba Documentos, e enviar junto com a proposta de logotipo, em formato pdf, para o e-mail concurso.dcac@gmail.com. Além disso, o autor (ou autores) devem renunciar os direitos autorais de suas propostas por meio do termo de cessão, disponível no final da matéria.

A escolha do logotipo vencedor será feita por votação online. Uma vez homologadas as propostas, apenas professores, estudantes e funcionários técnicos do dcac poderão votar pelo sigeleição, em data a ser definida posteriormente pelo departamento.

O autor vencedor (ou principal, caso seja inscrição coletiva) receberá como prêmio um tablet e um pen drive de 16gb, além de um certificado. Todos os prêmios serão distribuídos em evento a ser divulgado para todo o público da ufrn.

Para consultar mais informações sobre o concurso e o dcac, leia o edital e anexos disponíveis em: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/departamento/documentos.jsf?Lc=pt_br&id=8116

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.12.20