DPR/CCSA

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO - DIPRI

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Notícias

Ingrid Zanella recebe Medalha do Mérito Naval
08/06/2014 15:31


No próximo dia 11 de junho, a presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo da OAB-PE, Ingrid Zanella, será admitida como Oficial Suplementar do Conselho da Ordem do Mérito Naval. A admissão acontece na Cerimônia Cívico-Militar alusiva à Batalha do Riachuelo – 11 de Junho, na Base Naval de Natal, Rio Grande do Norte. Na ocasião, ela recebe a honraria da Medalha da Ordem do Mérito Naval.

Esta é a primeira vez que a comenda será entregue a uma advogada. O presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves parabeniza Zanella pela conquista. “A OAB-PE é formada por grandes advogados, como Ingrid. Uma conquista que acrescenta também a nossa Ordem, que a tem como presidente de uma das nossas Comissões”, destacou.

A Ordem do Mérito Naval se destina a premiar os militares da Marinha que tenham se distinguido no exercício de sua profissão e, excepcionalmente, corporações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que houverem prestado relevantes serviços à Marinha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.18