DEPFONO

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Evento CaféNESC
02/05/2019 15:09

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC/UFRN) convida a todos(as) para a sessão especial do CaféNESC que será realizada no dia 11 de junho de 2019, das 10h às 12h30, no Auditório Otto de Brito Guerra (Auditório da Reitoria da UFRN).

O CaféNESC é um evento que reúne professores, pesquisadores, técnicos e alunos da UFRN, profissionais do SUS, gestores, conselheiros de saúde, representantes da sociedade civil e de instituições públicas, com o objetivo de promover o debate sobre temas de grande relevância para a área da Saúde Coletiva. Dessa forma, o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva visa contribuir para a circulação e debate de saberes e práticas, a democratização do conhecimento e institucional e a produção de subsídios importantes para a formulação de políticas públicas de saúde e fortalecimento da participação social, sobretudo no estado do Rio Grande do Norte.

O tema “Apoio Institucional no SUS”, terá como expositor o professor doutor Gastão Wagner, da Universidade de Campinas/SP, referência notória no campo da Saúde Coletiva no Brasil, e autor de vários livros, a exemplo do Saúde Paidéia, onde  construiu uma metodologia para análise e cogestão de coletivos,  denominado o método da “roda”. O evento é uma realização do NESC, em parceria com a SESAP/RN e CES/RN, com apoio do LAIS/UFRN.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18