DPEC

DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

CENTRO DE EDUCAÇÃO

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
CLAUDIANNY AMORIM NORONHA
2013. xxx
MARISA NARCIZO SAMPAIO
2020. OTP
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR
2019. Sensibilidade e História: a produção de material didático e o fazer sentido nas aulas de História das séries iniciais do Ensino Fundamental
RUTE ALVES DE SOUSA
2014. Pelos caminhos da escola: valorização das atividades de estágio supervisionado na formação docente em Biologia
ANA SANTANA SOUZA
2014. A formação de leitores na escola: estratégias interdisciplinares
RUTE ALVES DE SOUSA
2013. A interdisciplinaridade nas Ciências da Natureza e a formação do professor
FLAVIA ROLDAN VIANA
2020. Formação docente inicial e práticas de ensino em Língua Portuguesa como L2 e Libras
ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO
2015. Ciências Sociais no Ensino Médio: contribuições do Estágio Supervisionado para Formação de Professores
LUCRECIO ARAUJO DE SA JUNIOR
2013. ATELIÊS FILOSÓFICOS: CONTEÚDOS E MÉTODOS PARA AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
CLAUDIA ROSANA KRANZ
2017. Formando professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental
ANA SANTANA SOUZA
2016. Ensino de língua portuguesa na perspectiva da educação integral
CLAUDIA ROSANA KRANZ
2018. DESENHO UNIVERSAL PEDAGÓGICO EM RECURSOS E METODOLOGIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINARÃO MATEMÁTICA (LINHA DE AÇÃO 1)
MARLECIO MAKNAMARA DA SILVA CUNHA
2013. Pelos caminhos da escola: valorização das atividades de estágio supervisionado na formação docente em Biologia
ISAURO BELTRAN NUNEZ
2013. A inovação pedagógica e a formação inicial de professores de química no contexto da educação básica do século XXI.
ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO
2013. Formação de professores no curso de Ciências Sociais: contribuição do Estágio Supervisionado
CRISLANE BARBOSA DE AZEVEDO
2014. Monitoria - Estágio Supervisionado em História
KARYNE DIAS COUTINHO
2014. Pelos caminhos da escola: valorização das atividades de estágio supervisionado na formação docente em Biologia
LENILTON FRANCISCO DE ASSIS
2014. O planejamento e a produção de materiais didático-pedagógicos: Instrumentos mediadores na docência em História e Geografia
CLAUDIA ROSANA KRANZ
2017. Formando professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental
RUTE ALVES DE SOUSA
2015. Iniciação a docência no Parque da Ciência
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR
2017. Abrindo o baú de memórias: a utilização das fontes nas aulas de História do Ensino Básico
ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO
2017. Estágio Supervisionado de Formação de Professores no curso de Ciências Sociais e as contribuições da monitoria
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR
2017. Abrindo o baú de memórias: a utilização das fontes nas aulas de História do Ensino Básico
ALEXANDRE DA SILVA AGUIAR
2017. Práticas Pedagógicas em Contextos não Escolares
CIBELLE AMORIM MARTINS
2018. Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional
FLAVIA ROLDAN VIANA
2018. PRODUÇÃO E ADAPTAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS: A DIDÁTICA DA INCLUSÃO (LINHA 1)
LUCRECIO ARAUJO DE SA JUNIOR
2017. ATELIÊ DE FILOSOFIA: CONTEÚDOS E MÉTODOS PARA AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
FLAVIA ROLDAN VIANA
2018. LEALI: Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Linguagens
2019. Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional
VANIA APARECIDA COSTA
2018. Grupo de Leitura Colaborativa do Curso de Pedagogia da UFRN - GLEICO
RUTE ALVES DE SOUSA
2019. O uso do espaço não formal para formação de professores num contexto de inclusão
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR
2018. Sentir, tocar, imaginar: a produção de material didático e o fazer sentido nas aulas de História
RUTE ALVES DE SOUSA
2018. O Parque das Ciências como espaço de educação não formal num contexto de inclusão
THIAGO EMMANUEL ARAUJO SEVERO
2020. CIÊNCIAS NA CIDADE - DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DAS CIÊNCIAS EM NATAL-RN
CLAUDIA ROSANA KRANZ
2018. Formando professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental II
CIBELLE AMORIM MARTINS
2019. Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional
ALESSANDRO AUGUSTO DE AZEVEDO
2021. ENSINANDO E APRENDENDO SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
VANIA APARECIDA COSTA
2019. Grupo de Leitura Colaborativa do Curso de Pedagogia da UFRN - GLEICO
SILVIA REGINA GROTO
2020. Por uma formação mais integral e interdisciplinar: a horta na formação inicial das pedagogas e dos pedagogos
CIBELLE AMORIM MARTINS
2016. Projeto Tecidos
KARYNE DIAS COUTINHO
2020. A Formação Docente em Teatro em Tempos de Pandemia
CIBELLE AMORIM MARTINS
2020. Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional
ALESSANDRO AUGUSTO DE AZEVEDO
2020. TUTORIA NO ESTUDO DA EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS
SILVIA REGINA GROTO
2020. Por uma formação mais integral e interdisciplinar: a horta na formação inicial das/os pedagogas/os
ALESSANDRO AUGUSTO DE AZEVEDO
2021. ENSINANDO E APRENDENDO SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
FLAVIA ROLDAN VIANA
2022. ESTRATÉGIAS E RECURSOS PEDAGÓGICOS INCLUSIVOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DE SURDOS
SAMIA NASCIMENTO SULAIMAN
2022. Teoria-Prática no Estágio Obrigatório Supervisionado (Português): o que se ensina na escola é o que se ensinou na universidade?
DANIELLE GRACE REGO DE ALMEIDA
2023. Intercâmbio institucional de línguas estrangeiras
SAMIA NASCIMENTO SULAIMAN
2021. O que se ensina na escola é o que se ensinou na formação de professores/as? Uma pesquisa-ação sobre Ensino de Língua Portuguesa e formação docente
 
49 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2022 - UFRN - sigaa17-producao.info.ufrn.br.sigaa17-producao v4.8.10