DFPE/CE

DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO

CENTRO DE EDUCAÇÃO

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
WALTER PINHEIRO BARBOSA JUNIOR
2013. Fundamentos Sócio-Filosófico da Educação: Reconfigurando a relação entre ensino e aprendizado
HELOISA LIMA PERALES
2015. Monitoria na disciplina de Libras: qualidade de ensino e incentivo a docência
2014. Monitoria em Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação
HELOISA LIMA PERALES
2013. Monitoria na disciplina de Libras: melhoria de ensino e incentivo a docência
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA
2015. Avaliação formativa e autoavaliação em turmas de licenciatura
APUENA VIEIRA GOMES
2012. Um Computador por Aluno - Uma Iniciativa a Docencia no NEI/UFRN
ROSALIA DE FATIMA E SILVA
2013. Fundamentos da Pedagogia: uma experiência integradora de práticas e saberes do docente/pedagogo.
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR
2016. Monitoria dos componentes curriculares atinentes aos Fundamentos Sociológicos, Históricos e Filosóficos da Educação
2017. Monitoria em Fundamentos da Educação e Seminario II
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA
2013. Avaliação formativa no ensino superior e formação do monitor-pesquisador
DEBORA REGINA DE PAULA NUNES
2018. Tecnologias Acessíveis na Formação de Professores (Linha de ação 2)
JOAO BATISTA CORTEZ
2013. Antropologia e Educação:Necessidade de redimensionar as práticas culturais e antropologicas
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA
2014. O uso das TIC na educação infantil e nos anos iniciais (ciclo de alfabetização): uma iniciação a docência
LUZIA GUACIRA DOS SANTOS SILVA
2015. Falando com as mãos: O ensino da Língua Brasileira de Sinais na escola comum.
ROSSANA KESS BRITO DE SOUZA PINHEIRO
2017. Marcas de formação: psicologia educacional, autobiografia e docência
JACYENE MELO DE OLIVEIRA ARAUJO
2017. A Atuação do Pedagogo na Educação Infantil e nos anos iniciais (ciclo de alfabetização): iniciação a docência no contexto escolar e contexto hospitalar
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA
2017. Avaliação formativa na produção de audiovisual em turmas de licenciatura
JACYENE MELO DE OLIVEIRA ARAUJO
2018. A Formação do Pedagogo em contextos escolares e não escolares: iniciação à docência em Linguagem, Alfabetização, Educação Infantil e Educação em Contexto Hospitalar
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR
2018. Monitoria de Fundamentos da Educação
ROSSANA KESS BRITO DE SOUZA PINHEIRO
2018. Aprendendo e ensinando Psicologia da Educação em EaD
HELOISA LIMA PERALES
2018. Libras: qualidade de ensino e incentivo a docência
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO
2018. A inserção da Língua Brasileira de Sinais despertando vocações no corpo discente
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA
2018. A monitoria na articulação dos saberes/fazeres: as TDIC e a alfabetização na formação docente
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR
2020. Monitoria e Pedagogia Ativa no Ensino de Fundamentos da Educação
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA
2020. Estratégias metodológicas inovadoras com o uso das tecnologias na formação do pedagogo: uma iniciação a docência
LUZIA GUACIRA DOS SANTOS SILVA
2018. ESTRATÉGIAS E RECURSOS PEDAGÓGICOS INCLUSIVOS: O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM FOCO (LINHA 4)
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA
2019. A interligação entre as TDIC e a alfabetização na formação docente: uma iniciação a docência.
2022. Estratégias metodológicas inovadoras com o uso das tecnologias na formação do pedagogo: uma iniciação a docência
GESSICA FABIELY FONSECA
2020. Psicologia educacional e práticas pedagógicas
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA
2019. Produção de audiovisual e avaliação formativa na formação do licenciando
GESSICA FABIELY FONSECA
2018. Formação de monitores, metodologias e práticas inclusivas: uma articulação com os Laboratórios do Centro de Educação (Linha de Ação 3)
2019. O ensino de Psicologia Educacional e a formação de professores
GIANE BEZERRA VIEIRA
2020. Iniciação à docência em Linguagem, Alfabetização, Literatura e Educação Infantil
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO
2016. A inserção da Língua Brasileira de Sinais: prática e vivência do corpo discente.
GESSICA FABIELY FONSECA
2020. A psicologia educacional na formação de professores: mediações tecnológicas e pedagógicas no contexto do ensino remoto
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA
2020. Metodologias ativas e Tecnologias na formação docente: uma iniciação a docência
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO
2020. Língua Brasileira de Sinais: vivência e experiência para prática pedagógica.
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR
2014. Monitoria em Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação
2014. Monitoria em Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO
2021. Atividades de monitoria da Libras em tempos de pandemia: possibilidades no processo de formação acadêmica
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
2023. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
JULIANA DE MELO LIMA
2024. Iniciação à docência: formação para a educação infantil e para o ensino fundamental em múltiplas linguagens
2023. Formação para a educação da infância e iniciação à docência
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
2024. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
2024. Iniciação à docência: formação para a educação infantil e para o ensino fundamental em diferentes linguagens
 
45 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.18