WALTER PINHEIRO BARBOSA JUNIOR |
2013. |
Fundamentos Sócio-Filosófico da Educação: Reconfigurando a relação entre ensino e aprendizado |
|
|
HELOISA LIMA PERALES |
2015. |
Monitoria na disciplina de Libras: qualidade de ensino e incentivo a docência |
|
|
|
2014. |
Monitoria em Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação |
|
|
HELOISA LIMA PERALES |
2013. |
Monitoria na disciplina de Libras: melhoria de ensino e incentivo a docência |
|
|
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA |
2015. |
Avaliação formativa e autoavaliação em turmas de licenciatura |
|
|
APUENA VIEIRA GOMES |
2012. |
Um Computador por Aluno - Uma Iniciativa a Docencia no NEI/UFRN |
|
|
ROSALIA DE FATIMA E SILVA |
2013. |
Fundamentos da Pedagogia: uma experiência integradora de práticas e saberes do docente/pedagogo. |
|
|
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR |
2016. |
Monitoria dos componentes curriculares atinentes aos Fundamentos Sociológicos, Históricos e Filosóficos da Educação |
|
2017. |
Monitoria em Fundamentos da Educação e Seminario II |
|
|
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA |
2013. |
Avaliação formativa no ensino superior e formação do monitor-pesquisador |
|
|
DEBORA REGINA DE PAULA NUNES |
2018. |
Tecnologias Acessíveis na Formação de Professores (Linha de ação 2) |
|
|
JOAO BATISTA CORTEZ |
2013. |
Antropologia e Educação:Necessidade de redimensionar as práticas culturais e antropologicas |
|
|
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA |
2014. |
O uso das TIC na educação infantil e nos anos iniciais (ciclo de alfabetização): uma iniciação a docência |
|
|
LUZIA GUACIRA DOS SANTOS SILVA |
2015. |
Falando com as mãos: O ensino da Língua Brasileira de Sinais na escola comum. |
|
|
ROSSANA KESS BRITO DE SOUZA PINHEIRO |
2017. |
Marcas de formação: psicologia educacional, autobiografia e docência |
|
|
JACYENE MELO DE OLIVEIRA ARAUJO |
2017. |
A Atuação do Pedagogo na Educação Infantil e nos anos iniciais (ciclo de alfabetização): iniciação a docência no contexto escolar e contexto hospitalar |
|
|
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA |
2017. |
Avaliação formativa na produção de audiovisual em turmas de licenciatura |
|
|
JACYENE MELO DE OLIVEIRA ARAUJO |
2018. |
A Formação do Pedagogo em contextos escolares e não escolares: iniciação à docência em Linguagem, Alfabetização, Educação Infantil e Educação em Contexto Hospitalar |
|
|
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR |
2018. |
Monitoria de Fundamentos da Educação |
|
|
ROSSANA KESS BRITO DE SOUZA PINHEIRO |
2018. |
Aprendendo e ensinando Psicologia da Educação em EaD |
|
|
HELOISA LIMA PERALES |
2018. |
Libras: qualidade de ensino e incentivo a docência |
|
|
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO |
2018. |
A inserção da Língua Brasileira de Sinais despertando vocações no corpo discente |
|
|
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA |
2018. |
A monitoria na articulação dos saberes/fazeres: as TDIC e a alfabetização na formação docente |
|
|
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR |
2020. |
Monitoria e Pedagogia Ativa no Ensino de Fundamentos da Educação |
|
|
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA |
2020. |
Estratégias metodológicas inovadoras com o uso das tecnologias na formação do pedagogo: uma iniciação a docência |
|
|
LUZIA GUACIRA DOS SANTOS SILVA |
2018. |
ESTRATÉGIAS E RECURSOS PEDAGÓGICOS INCLUSIVOS: O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM FOCO (LINHA 4) |
|
|
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA |
2019. |
A interligação entre as TDIC e a alfabetização na formação docente: uma iniciação a docência. |
|
2022. |
Estratégias metodológicas inovadoras com o uso das tecnologias na formação do pedagogo: uma iniciação a docência |
|
|
GESSICA FABIELY FONSECA |
2020. |
Psicologia educacional e práticas pedagógicas |
|
|
LUCIANE TERRA DOS SANTOS GARCIA |
2019. |
Produção de audiovisual e avaliação formativa na formação do licenciando |
|
|
GESSICA FABIELY FONSECA |
2018. |
Formação de monitores, metodologias e práticas inclusivas: uma articulação com os Laboratórios do Centro de Educação (Linha de Ação 3) |
|
2019. |
O ensino de Psicologia Educacional e a formação de professores |
|
|
GIANE BEZERRA VIEIRA |
2020. |
Iniciação à docência em Linguagem, Alfabetização, Literatura e Educação Infantil |
|
|
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO |
2016. |
A inserção da Língua Brasileira de Sinais: prática e vivência do corpo discente. |
|
|
GESSICA FABIELY FONSECA |
2020. |
A psicologia educacional na formação de professores: mediações tecnológicas e pedagógicas no contexto do ensino remoto |
|
|
MARIA CRISTINA LEANDRO DE PAIVA |
2020. |
Metodologias ativas e Tecnologias na formação docente: uma iniciação a docência |
|
|
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO |
2020. |
Língua Brasileira de Sinais: vivência e experiência para prática pedagógica. |
|
|
FLAVIO BOLEIZ JUNIOR |
2014. |
Monitoria em Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação |
|
2014. |
Monitoria em Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação |
|
|
PEDRO LUIZ DOS SANTOS FILHO |
2021. |
Atividades de monitoria da Libras em tempos de pandemia: possibilidades no processo de formação acadêmica |
|
|
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
2023. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA |
|
|
JULIANA DE MELO LIMA |
2024. |
Iniciação à docência: formação para a educação infantil e para o ensino fundamental em múltiplas linguagens |
|
2023. |
Formação para a educação da infância e iniciação à docência |
|
|
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
2024. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA |
|
|
|
2024. |
Iniciação à docência: formação para a educação infantil e para o ensino fundamental em diferentes linguagens |
|