DEPFONO

DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2019. Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-­aprendizagem
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2017. Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2022. APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2015. Projeto de Melhoria do Ensino da Qualidade de Ensino: Cuidando da Voz
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2015. Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2013. Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2013. Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
2014. Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2017. Promovendo o conhecimento da fisiopatologia da voz
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2017. Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2014. Promovendo o Conhecimento na Fisiopatologia da Voz
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2015. Monitoria em Motricidade Orofacial - proporcionando a integração entre odontologia e fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2016. Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2015. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem no Curso de Fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2017. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE 2
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2020. Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2018. ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4)
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2019. Promovendo o conhecimento da Fisiopatologia da voz
ELIENE SILVA ARAUJO
2019. Aprendizagem ativa mediada por tecnologias educacionais interativas
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2019. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-­aprendizagem
ELIENE SILVA ARAUJO
2018. Tecnologias educacionais interativas no processo de ensino-aprendizagem na Fonoaudiologia
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2019. Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2020. Motricidade Orofacial: aprimoramento do processo ensino-aprendizagem na perspectiva interdisciplinar.
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2015. Monitoria com o uso de recursos da Teleducação Interativa: proposta de melhoria da qualidade de ensino no Curso de Fonoaudiologia
ELIENE SILVA ARAUJO
2020. A monitoria como instrumento de otimização do “Laboratório de Habilidades e Uso de Novas Tecnologias no Ensino de Fonoaudiologia”
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2020. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
2020. Experiência formativa na formação em saúde coletiva no curso de fonoaudiologia da UFRN
2021. Promovendo a formação de discentes para a docência em saúde coletiva na graduação em fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2020. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino­-aprendizagem.
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2021. Monitoria em Motricidade Orofacial (MO): estratégias no ensino remoto para aprimorar o conhecimento em MO integrado à Odontologia.
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2021. APRENDENDO NOVOS CAMINHOS NO ENSINO REMOTO: DAS BASES NEURAIS AO COMPORTAMENTO DA LINGUAGEM
2021. Métodos criativos e colaborativos de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2022. APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2022. O uso da gamificação e do Design Thinking no processo de ensino-aprendizagem para as práticas em Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2022. Monitoria em Motricidade Orofacial
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2022. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem.
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2022. APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
2022. MONITORIA EM VOZ: UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE ENSINO E APRENDIZAGEM
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2022. O Design Thinking como ensino colaborativo e criativo da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2015. Projeto de Melhoria da Qualidade de Ensino- Cuidando da Voz
2019. Promovendo a melhoria da qualidade do Ensino em Voz
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2014. Atenção à Saúde Auditiva Pediátrica
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2018. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
2019. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
2019. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
2022. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2016. Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2016. Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
ELIENE SILVA ARAUJO
2021. Laboratório de habilidades remoto: a monitoria como estratégia para o uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
2021. Redesenhando espaços de aprendizagem: um laboratório de habilidades remoto com uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2021. Ensino remoto, estudo ativo: estratégias para promover aprendizagem significativa em disciplinas relacionadas ao desenvolvimento da linguagem
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2016. Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2021. Abordagem criativa de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
 
53 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2022 - UFRN - sigaa17-producao.info.ufrn.br.sigaa17-producao v4.7.4