DCEA/CERES

CERES - DEPTO CIÊNCIAS EXATAS E APLICADAS

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
RICARDO ALADIM MONTEIRO
2015. Projeto de Monitoria: Contabilidade na Prática
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2015. Análise das Demonstrações Contábis.
GILSON GOMES DA SILVA
2015. O uso de repositório de conteúdo digital aberto para a melhoria do ensino
ALEX DE MOURA BATISTA
2017. cálculo e álgebra
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA
2013. Aprimoramento nos Estudos de Álgebra Linear
FLAVIUS DA LUZ E GORGONIO
2013. ProJogos: Uma Abordagem Lúdica para o Ensino de Algoritmos e Lógica de Programação Através de Jogos Lógico-Matemáticos
JOAO BATISTA BORGES NETO
2013. Motivando a atuação em tecnologias de informação e comunicação pelo fortalecimento da relação teoria-prática
KARLIANE MEDEIROS OVIDIO VALE
2014. Engenharia de Software na Prática: uma proposta de aproximação do ensino de Engenharia de Software às necessidades do mercado em empresas de inovação tecnológica (starups)
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA
2020. LEM como ferramenta para o ensino de Geometria e Álgebra Linear
LOURENA KARIN DE MEDEIROS ROCHA
2015. Projeto de Monitoria de Fundamentos de Matemática para Computação
DAYENNE HALLEY GOMES BEZERRA
2019. Ensino de Cálculo
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2023. Análise das demonstrações contábeis e a aplicabilidade de metodologia ativa com analise real em instituições.
DAYENNE HALLEY GOMES BEZERRA
2018. ENSINO DE CÁLCULO E ÁLGEBRA LINEAR
ADRIANO THIAGO LOPES BERNARDINO
2018. Monitoria de Análise Real I e Álgebra Abstrata I
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2019. Reflexo das normas contábeis no ensino da teoria e análise das demonstrações contábeis.
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA
2019. ENSINO DE GEOMETRIA E ÁLGEBRA LINEAR
ALMIR MIRANDA FERREIRA
2018. Projeto de Monitoria de Fundamentos de Matemática para Sistemas de Informação
MAYARA BEZERRA BARBOSA
2023. Praticando Contabilidade com integração de componentes curriculares relacionados
DESIO RAMIREZ DA ROCHA SILVA
2022. Monitoria Para Tópicos Elementares de Matemática
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2020. Tecnologia da informação com interface teórico e prático
RENILMA PEREIRA DA SILVA
2020. Metodologias Inovadoras para o ensino de Cálculo, Probabilidade e Estatística
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2020. Relevância do processo ensino aprendizagem mediante metodologias ativas no curso de Ciências Contábeis
RENILMA PEREIRA DA SILVA
2022. Apoio Acadêmico e Pedagógico aos Discentes Ingressantes no Curso de Matemática do CERES - 2022
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2022. Suscitando a construção do conhecimento entremeado por monitores.
RENILMA PEREIRA DA SILVA
2021. Apoio Acadêmico e Pedagógico aos Discentes Ingressantes no Curso de Matemática do CERES
MAYARA BEZERRA BARBOSA
2022. Praticando Contabilidade com integração de componentes curriculares relacionados
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2021. Fomentando o ensino de teoria da contabilidade e a aplicabilidade da análise financeira.
SOCRATES DANTAS LOPES
2023. Metodologias ativas no ensino de prática contábil
FLAVIUS DA LUZ E GORGONIO
2010. Percepção da qualidade de serviço dos fornecedores de software no setor comercial da cidade de Caicó/RN
2015. ProJogos: Uma Abordagem Lúdica para o Ensino de Algoritmos e Lógica de Programação Através de Jogos Lógico-Matemáticos
SOCRATES DANTAS LOPES
2024. Uso de metodologias ativas no ensino de prática contábil
MARIA JUCIMEIRE DOS SANTOS
2024. Monitoria de Cálculo, Álgebra Linear e Geometria.
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2024. Entrelaçando os saberes teóricos e práticos.
ADRIANO THIAGO LOPES BERNARDINO
2024. Monitoria de Análise Real I e Álgebra Abstrata I
MAYARA BEZERRA BARBOSA
2024. Praticando Contabilidade com integração de componentes curriculares relacionados 2024
LUZIANA MARIA NUNES DE QUEIROZ
2019. Assimilação entre a teoria e a análise financeira.
2021. Alavancando o aprendizado e o interesse pelo ensino
ADRIANO THIAGO LOPES BERNARDINO
2023. Álgebra Abstrata e Análise Real
RENILMA PEREIRA DA SILVA
2021. Apoio Acadêmico e Pedagógico aos Discentes Ingressantes no Curso de Matemática do CERES
DAYENNE HALLEY GOMES BEZERRA
2020. Ensino de matemática básica e Cálculo de várias variáveis
MARIA MARONI LOPES
2024. LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ESPAÇO DE EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS E PRÁTICA DOCENTE
JOAO PAULO DE SOUZA MEDEIROS
2016. Uso de aplicativos para o acompanhamento da evolução do aprendizado
ADRIANNE PAULA VIEIRA DE ANDRADE
2016. Uso de jogos de empresas para o ensino de administração e empreendedorismo no bacharelado de sistemas de informação
 
43 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.12.18