SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA |
2017. |
ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE ATENÇÃO À SAÚDE: CONTRIBUIÇÕES DISCENTE- DOCENTE PARA MUDANÇAS NO CURSO DE MEDICINA- UFRN/Natal. |
|
2014. |
ENSINO E APRENDIZAGEM EM INTRODUÇÃO A METODOLOGIA CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA- FASE 2 |
|
|
TATYANA MARIA SILVA DE SOUZA ROSENDO |
2015. |
A PRODUÇÃO E O GEOPROCESSAMENTO DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE: APLICAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA O ENSINO NA GRADUAÇÃO |
|
|
FLAVIA CHRISTIANE DE AZEVEDO MACHADO |
2016. |
DESENVOLVENDO AÇÕES NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE |
|
|
GRASIELA PIUVEZAM |
2014. |
MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA: NOVAS VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS |
|
2017. |
Monitoria em Epidemiologia: Qualificando o Ensino na Área da Saúde |
|
|
ZENEWTON ANDRÉ DA SILVA GAMA |
2015. |
INFORMAÇÃO, BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
2018. |
BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
2017. |
BIOESTATÍSTICA E AVALIAÇÃO EM SAÚDE: INTRODUÇÃO À DOCÊNCIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
|
ELIANA COSTA GUERRA |
2018. |
PET INTERPROFISSIONALIDADE: Saberes e práticas para atenção integral à saúde em uma perspectiva de formação interprofissional |
|
2018. |
Título: Saberes e práticas na formação para a Atenção Primária à Saúde: uma perspectiva interdisciplinar |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2024. |
Interarticulações de saberes na formação para a área da saúde |
|
|
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA |
2019. |
Organização e Gestão da Atenção à Saúde no Curso de Medicina: um processo em construção |
|
2020. |
Organização e Gestão da Atenção à Saúde no Curso de Medicina: um processo em fortalecimento |
|
|
|
2020. |
: Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade no contexto da COVID-19 e Ensino Remoto |
|
|
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA |
2020. |
Enfrentando os desafios do ensino remoto na introdução da metodologia científica para o Curso de Medicina/CCS/UFRN |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2023. |
Interarticulações de saberes na formação para a área da saúde |
|
|
GRASIELA PIUVEZAM |
2016. |
EPIDEMIOLOGIA: A MONITORIA QUALIFICANDO O ENSINO NA ÁREA DA SAÚDE |
|
|
OSWALDO GOMES CORREA NEGRAO |
2016. |
VIGILÂNCIA, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE COMO ELEMENTOS ESTRUTURANTES NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE COLETIVA |
|
|
CECILIA OLIVIA PARAGUAI DE OLIVEIRA SARAIVA |
2023. |
Tópicos em Segurança do Paciente: inovação no ensino da saúde para a promoção de uma assistência segura |
|
|
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO |
2021. |
ENSINO DOS MODELOS DE GESTÃO NA MODALIDADE DE ENSINO REMOTO |
|
|
JOSE ADAILTON DA SILVA |
2022. |
Saúde Coletiva na teoria e prática: desafios e possibilidades para o internato de saúde coletiva para o curso de medicina |
|
|
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO |
2021. |
Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade no contexto da COVID-19 e Ensino Remoto. |
|
|
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA |
2021. |
Ensino remoto sobre metodologia científica no Curso de Medicina/CCS/UFRN: é possível superar desafios na pandemia COVID 19 |
|
|
CECILIA OLIVIA PARAGUAI DE OLIVEIRA SARAIVA |
2022. |
Tópicos em Segurança do Paciente: inovação no ensino da saúde para a promoção de uma assistência segura |
|
|
THEMIS XAVIER DE ALBUQUERQUE PINHEIRO |
2021. |
Ensino do componente curricular Saúde e Sociedade; inovando no Ensino Remoto. |
|
|
SEVERINA ALICE DA COSTA UCHOA |
2021. |
Gestão, organização e qualidade na atenção a saúde : desafios para ensino remoto em tempos de pandemia COVID 19 |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2021. |
Aplicação de metodologias ativas de aprendizagem em modelo de ensino remoto na área da saúde |
|
2022. |
Interarticulações de saberes na formação para a área da saúde |
|
|
JOSE ADAILTON DA SILVA |
2024. |
Saúde Coletiva na teoria e prática: desafios e possibilidades para o internato de saúde coletiva para o curso de medicina |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2024. |
Interarticulações de saberes na formação para a área da saúde |
|
|
CECILIA OLIVIA PARAGUAI DE OLIVEIRA SARAIVA |
2024. |
Tópicos em Segurança do Paciente: inovação no ensino da saúde para a promoçãode uma assistência segura |
|
|
VILANI MEDEIROS DE ARAUJO NUNES |
2024. |
Formação de monitores para articulação no ensino do componente curricular relacionado à Elaboração de Projetos para Submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa |
|
|
FLAVIA CHRISTIANE DE AZEVEDO MACHADO |
2023. |
PESQUISA AVALIATIVA NA QUALIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO BACHAREL EM SAÚDE COLETIVA |
|