CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2020. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA |
|
|
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA |
2020. |
Agente Eletrofísicos Terapêuticos: Prática como eixo do processo formativo |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2019. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO |
2019. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE |
|
|
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA |
2017. |
Iniciação à docência nos fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
2016. |
Iniciação à docência nos Fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
JAQUELINE FERNANDES PONTES |
2013. |
Educação em Saúde e Inclusão Social: primeiros passos da formação integrada em saúde comunitária da UFRN. |
|
|
|
2017. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência CAENE 1 |
|
|
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO |
2014. |
PROGRAMA DE MENTORIA E TUTORIA INCLUSIVA PARA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS |
|
|
|
2018. |
Ação Fisioterapêutica em pacientes com disfunções dérmicas facial e corporal atendidas no setor ambulatorial do 2º sub solo do HUOL e laboratório do Departamento de Fisioterapia, Campus-UFRN. |
|
|
TATIANA SOUZA RIBEIRO |
2018. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
MARIA THEREZA ALBUQUERQUE BARBOSA CABRAL MICUSSI |
2020. |
Emprego do mapa conceitual como ferramenta no processo ensino-aprendizagem |
|
|
SILVANA ALVES PEREIRA |
2020. |
TELEATENDIMENTO COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O ENSINO REMOTO EM FISIOTERAPIA PEDIATRICA |
|