DPEDI/CCS

DEPARTAMENTO DE PEDIATRIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
THIAGO EMANUEL VERAS LEMOS
2023. Simulações realísticas em emergências pediátricas
ANA LUIZA BRAGA DE MACEDO LOMBARDI
2020. Monitoria em Saúde da Criança: Uma nova perspectiva para a formação de profissionais em saúde enfatizando a interdisciplinaridade e integração entre universidade, serviços de saúde e comunidade, estimulando a docência, aprimorando competências e habilidades através de simulação realística e tecnologia.
2018. Monitoria em Saúde da Criança: Estimulando a docência, aprimorando competências e habilidades e oferecendo atendimento e conhecimento à população através da interdisciplinaridade e da tecnologia.
CLAUDIA RODRIGUES SOUZA MAIA
2021. Monitoria em Saúde da Criança e do Adolescente: estimulando a docência, aprimorando competências, atitudes e habilidades, formando médicos melhores e oferecendo atendimento à população através da interdisciplinaridade e da tecnologia.
ACYNELLY DAFNE DA SILVA NUNES
2023. Monitoria em Saúde da Criança e do Adolescente: estimulando a docência, aprimorando competências, atitudes e habilidades, formando médicos melhores e oferecendo atendimento à população através da interdisciplinaridade e da tecnologia.
CLAUDIA RODRIGUES SOUZA MAIA
2022. Monitoria em Saúde da Criança e do Adolescente: estimulando a docência, aprimorando competências, atitudes e habilidades, formando médicos melhores e oferecendo atendimento à população através da interdisciplinaridade e da tecnologia.
ACYNELLY DAFNE DA SILVA NUNES
2024. Monitoria em Saúde da Criança e do Adolescente: estimulando a docência, aprimorando competências, atitudes e habilidades, formando médicos melhores e oferecendo atendimento à população através da interdisciplinaridade e da tecnologia.
 
7 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.15