JOAO CARLOS ALCHIERI |
2018. |
Elaboração e desenvolvimento de instrumentos de aprendizagem com base em Problem Based Learning ao ensino de conteúdos de avaliação psicológica |
|
2015. |
Uso do Problem Based Learning (PBL) no ensino de Avaliação Psicológica |
|
2013. |
Estimulo a atividade avaliativa em psicologia |
|
|
CYNARA CARVALHO DE ABREU |
2015. |
NUFIPsi NÚCLEO DE FORMAÇÃO INTEGRADA DO CURSO DE PSICOLOGIA |
|
|
SYMONE FERNANDES DE MELO |
2013. |
DESENVOLVIMENTO EM CONTEXTO: FAZENDO SENTIDO DA REALIDADE |
|
|
IZABEL AUGUSTA HAZIN PIRES |
2018. |
Desenvolvimento e validação de material instrucional para a orientação de docentes do ensino superior nos processos de ensino-aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais (linha 4) |
|
|
CYNARA CARVALHO DE ABREU |
2022. |
A MONITORIA EM PSICOLOGIA COMO INCREMENTO NO PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES E INCENTIVO À INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
|
JOAO CARLOS ALCHIERI |
2020. |
Desenvolvimento de instrumentos de apoio de processos instrucionais no ensino de Avaliação Psicológica |
|
2018. |
Elaboração desenvolvimento e construção de aplicativo informatizado baseado em Problem Based Learning para ensino em avaliação psicológica (Linha de Ação 4) |
|
2020. |
Desenvolvimento de instrumentos midiáticos para o apoio de processos instrucionais no ensino de Avaliação Psicológica |
|
2019. |
Ações pedagógicas em processos avaliativos em psicologia |
|
2020. |
Ensino remoto de psicologia: desafios decorrentes da pandemia COVID 19 |
|
|
CYNARA CARVALHO DE ABREU |
2020. |
TUTORIA REMOTA: UM INCREMENTO NO PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
|
ANA KARINA SILVA AZEVEDO |
2020. |
Psicologia em tempos de pandemia: integrando cuidados, saberes e práticas |
|
|
JOAO CARLOS ALCHIERI |
2020. |
Desenvolvimento de instrumentos midiáticos no apoio de processos instrucionais no ensino de Avaliação Psicológica |
|
|
CYNARA CARVALHO DE ABREU |
2024. |
A MONITORIA EM ESTÁGIO DE PSICOLOGIA CLÍNICA COMO INCREMENTO NO PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES E INCENTIVO À INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
|
KATIE MORAES DE ALMONDES |
2024. |
Formação em Psicologia do Sono: um olhar para os níveis de atenção em saúde e políticas públicas |
|
|
JOAO CARLOS ALCHIERI |
2022. |
Elaboração, desenvolvimento e implementação de recursos instrumentais no apoio de processos instrucionais voltados ao ensino de Avaliação Psicológica |
|
|
CYNARA CARVALHO DE ABREU |
2023. |
A MONITORIA EM PSICOLOGIA COMO INCREMENTO NO PROCESSO FORMATIVO DE ESTUDANTES E INCENTIVO À INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
|
PABLO DE SOUSA SEIXAS |
2024. |
Experiência de Monitoria nos componentes curriculares do campo da Psicologia Escolar e Educacional no curso de Psicologia |
|