ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2017. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS |
2015. |
A SIMULAÇÃO COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA CLÍNICA |
|
|
|
2022. |
MONITÓRIA NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA |
|
|
GEORGE QUEIROZ DE BRITO |
2013. |
Aprendizagem e cooperação na monitoria em Toxicologia |
|
|
EDNA MARQUES DE ARAUJO SILVA |
2013. |
A MONITORIA EM PARASITOLOGIA CLÍNICA COMO FERRAMENTA NO ESTÍMULO A DOCÊNCIA |
|
|
|
2014. |
INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE GRADUAÇÃO NAS ÁREAS DE BACTERIOLOGIA E MICOLOGIA MÉDICA |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2016. |
Interdisicplinaridade em Análises Clínicas do Curso de Farmácia - com foco central na disciplina de Hematologia Clínica e proposta de desenvolvimento de interdisiciplinaridade entre as disciplinas clínicas através de metodologia ativa de ensino |
|
|
MARCELA ABBOTT GALVAO URURAHY |
2019. |
MONITORIA NO LABORATORIO DE BIOQUIMICA DO SANGUE E DA URINA: APRIMORAMENTO DE UMA DAS ESSENCIAS DO CURSO DE FARMACIA |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2013. |
Monitoria de Hematologia Clínica: Estímulo à iniciação à docência na área das Análises Clínicas |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2020. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2013. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS EM MICROBIOLOGIA, PARASITOLOGIA E IMUNOLOGIA: INTEGRAÇÃO DE SABERES Curso Farmacia Noturno |
|
|
|
2014. |
A utilização de ferramentas inovadoras no processo de ensino-aprendizagem em Parasitologia Clínica |
|
|
MARIA GORETTI DO NASCIMENTO SANTOS |
2014. |
MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA DO SANGUE E DA URINA: A INICIAÇÃO A DOCENCIA E A PRÁTICA LABORATORIAL COMO INSTRUMENTOS MEDIADORES PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO. |
|
|
ALINE SCHWARZ |
2015. |
Melhorias na Disciplina de Toxicologia e Laboratório de Toxicologia |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2017. |
Integração dos alicerces básicos e clínicos na formação microbiológica do Faramacêutico |
|
|
ANDRE DUCATI LUCHESSI |
2015. |
Hematologia Clínica Digital: Programa de monitoria associada ao desenvolvimento de material didático digital |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2017. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
VIVIAN NOGUEIRA SILBIGER |
2015. |
Melhoria da qualidade do material didático: programa de monitoria associada à criação de um ALTAS digital |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2024. |
UTILIZANDO A DRAMATIZAÇÃO COMO INTRODUÇÃO DO OSCE (Exame Clínico Objetivo Estruturado) NAS DISCIPLINAS DE HEMATOLOGIA, DE IMUNOHEMATOLOGIA E ESTÁGIO II DO CURSO DE FARMÁCIA |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2014. |
INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE GRADUAÇÃO NAS ÁREAS DE BACTERIOLOGIA E MICOLOGIA MÉDICA |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2014. |
Monitoria em Imunologia Clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem. |
|
|
ADRIANA AUGUSTO DE REZENDE |
2015. |
O monitor como um instrumento fundamental na interação teórico-prático para as disciplinas de Bioquímica e Uroanálises |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2015. |
INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE GRADUAÇÃO NAS ÁREAS DE MICOLOGIA MÉDICA E FUNDAMENTOS EM PARASITOLOGIA, MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA |
|
|
DALIANA CALDAS PESSOA DA SILVA |
2015. |
A SIMULAÇÃO COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA CLÍNICA |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2022. |
Monitoria em Hematologia Clínica: utilizando as metodologias ativas associadas às tecnologias da informação para a formação de habilidades e competência do aluno de Farmácia |
|
|
MARIA GORETTI DO NASCIMENTO SANTOS |
2013. |
MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA CLÍNICA: A INICIAÇÃO A DOCENCIA E A PRÁTICA LABORATORIAL COMO INSTRUMENTOS MEDIADORES PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO. |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2015. |
INOVAÇÃO DIDÁTICA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM PARASITOLOGIA: UM ESTÍMULO A DOCENTES E ALUNOS |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2022. |
O aprendizado da Microbiologia básica e aplicada ao laboratório clínico para os futuros profissionais farmacêuticos |
|
|
PAULA DA SILVA KUJBIDA |
2017. |
Monitoria em Toxicologia: promoção de interação da comunidade acadêmica, fortalecimento do ensino e incentivo a formação docente |
|
|
MAIZA ROCHA DE ABRANTES |
2017. |
Monitoria, ferramenta de melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem em Microbiologia Clínica. |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2020. |
Monitoria em imunologia clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem |
|
2013. |
PROJETO DE MONITORIA PARA DISCIPLINA DE IMUNOLOGIA CLÍNICA |
|
|
MAIZA ROCHA DE ABRANTES |
2015. |
Aprendizagem e cooperação da monitoria em Microbiologia Clínica |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2014. |
Monitoria de Hematologia Clínica: Estímulo à iniciação à docência na área das Análises Clínicas |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2016. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
JULIANA FELIX DA SILVA |
2023. |
USO DAS REDES SOCIAIS NO APOIO AO ENSINO DA HEMATOLOGIA CLÍNICA, IMUNO-HEMATOLOGIA E ESTÁGIO FARMACÊUTICO II |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2014. |
A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM PARASITOLOGIA CLÍNICA |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2017. |
Monitoria em Hematologia Clínica, integrando a imunohematologia e atividades do estágio II do curso de Farmácia, como estímulo às atividades de docência. |
|
|
MARCELO DE SOUSA DA SILVA |
2017. |
Construção de um dossier digital como um suplemento didático para o processo de ensino-aprendizado para a disciplina de Fundamentos de Parasitologia, Microbiologia e Imunologia |
|
|
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS |
2016. |
É brincando que se aprende: Terceira Edição |
|
|
ALINE SCHWARZ |
2015. |
Estímulo à Docência: Monitoria em Toxicologia |
|
|
MARIA GORETTI DO NASCIMENTO SANTOS |
2015. |
MODERNIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE AULAS PRÁTICAS DAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA CLÍNICA E UROANÁLISES: APRIMORAMENTO DE UMA DAS ESSÊNCIAS DAS ANÁLISES CLÍNICAS. |
|
2015. |
MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA DO SANGUE E DA URINA: A INICIAÇÃO A DOCENCIA E A PRÁTICA LABORATORIAL COMO INSTRUMENTOS MEDIADORES PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO. |
|
|
MARCELA ABBOTT GALVAO URURAHY |
2017. |
MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA DO SANGUE E DA URINA: APRIMORAMENTO DE UMA DAS ESSÊNCIAS DO CURSO DE FARMÁCIA |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2016. |
Integrando saberes no entendimento do binômio patógeno hospedeiro no curso de Farmácia |
|
|
MAIZA ROCHA DE ABRANTES |
2016. |
Monitoria, processo de ensino e aprendizagem em Microbiologia Clínica |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2018. |
Monitoria em Imunologia Clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2018. |
Monitoria em Hematologia Clínica, integrando as atividades do estágio II do curso de Farmácia, como estímulo às atividades de docência |
|
|
ANTONIA CLAUDIA JACOME DA CAMARA |
2014. |
FUNDAMENTOS EM MICROBIOLOGIA, PARASITOLOGIA E IMUNOLOGIA: INTEGRAÇÃO DE SABERES Curso diurno |
|
|
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS |
2013. |
Implementação de uma nova ferramenta metodológica: Show da Citologia-É brincando que se aprende! |
|
|
VIVIAN NOGUEIRA SILBIGER |
2016. |
TRANSFORMANDO A TEORIA EM SATISFAÇÃO PROFISSIONAL. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOQUÍMICA CLÍNICA |
|
|
GEORGE QUEIROZ DE BRITO |
2018. |
Monitoria em Toxicologia: Instrumento facilitador do processo de ensino-aprendizagem. |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2018. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
MAIZA ROCHA DE ABRANTES |
2018. |
Monitoria em Microbiologia Clínica, uma visão inclusiva (linha 1). |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2019. |
Monitoria em Hematologia Clínica, integrando a imunohematologia e atividades do estágio II do curso de Farmácia, como estímulo às atividades de docência. |
|
|
HERBERT ARY ARZABE ANTEZAMA COSTA NOBREGA SISENANDO |
2019. |
Aprendizagem baseada em problema: Uso das metodologias ativas no ensino da Toxicologia. |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2018. |
POP ILUSTRADO: ferramenta de conhecimento didático-prático à formação de futuros farmacêuticos |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2018. |
Projeto de monitoria para a solidificação dos conhecimentos microbiológicos do futuro profissional farmacêutico. |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2019. |
POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação) |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2020. |
Monitoria em Hematologia Clínica como estímulo às atividades de docência |
|
2019. |
Aula invertida: Uma nova abordagem para a formação de habilidades e competência do aluno de Farmácia |
|
|
|
2020. |
Ação direta de alunos da disciplina de Toxicologia com a população: monitoramento de íons nitrito em águas de lagoas da Grande Natal |
|
|
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS |
2023. |
POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (continuação) |
|
|
ANTONIA CLAUDIA JACOME DA CAMARA |
2019. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
HERBERT ARY ARZABE ANTEZAMA COSTA NOBREGA SISENANDO |
2019. |
Monitoria em Toxicologia: Abordagem integrada e com estímulo a iniciação à docência. |
|
2022. |
Abordagem integrada e com estímulo a iniciação à docência na área da Toxicologia |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2016. |
Monitoria em Imunologia Clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2020. |
POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação) |
|
|
|
2016. |
Continuidade ao estímulo à Docência: Monitoria em Toxicologia |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2022. |
POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação) |
|
|
ANDRE DUCATI LUCHESSI |
2016. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DA TEORIA PARA A PRÁTICA EM ESTÁGIO FARMACEUTICO II |
|
|
VIVIAN NOGUEIRA SILBIGER |
2020. |
TRANSFORMANDO A TEORIA EM SATISFAÇÃO PROFISSIONAL. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOQUÍMICA CLÍNICA |
|
|
MAIZA ROCHA DE ABRANTES |
2019. |
Monitoria em Microbiologia Clínica, um momento de oportunidade e promoção de uma educação inclusiva. |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2019. |
Alicerces para a solidificação dos conhecimentos microbiológicos do futuro profissional farmacêutico. |
|
|
MARCELO DE SOUSA DA SILVA |
2019. |
Elaboração de um dossier digital como uma ferramenta suplementar do processo de ensino-aprendizado para a disciplina de Fundamentos de Parasitologia, Microbiologia e Imunologia do curso de graduação em Farmácia. |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2020. |
Alicerces para a solidificação dos conhecimentos microbiológicos do aluno de Farmácia |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2023. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
IVANALDO AMANCIO DA SILVEIRA |
2021. |
Monitoria em Microbiologia Clínica, uma experiência expansiva |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2023. |
PROJETO DE CITOLOGIA CLÍNICA INCLUSIVA |
|
|
ALINE SCHWARZ |
2020. |
Estímulo à Docência: Monitoria em Toxicologia |
|
|
IVANALDO AMANCIO DA SILVEIRA |
2021. |
Monitoria em Microbiologia Clínica, uma experiência expansiva |
|
|
TELMA MARIA ARAUJO MOURA LEMOS |
2022. |
MONITÓRIA NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2022. |
Monitoria em imunologia clínica |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2023. |
Monitoria em Hematologia Clínica, Imunohematologia e Estágio II: utilizando as metodologias ativas associadas às tecnologias da informação para a formação de habilidades e competências do aluno de Farmácia |
|
|
MAIZA ROCHA DE ABRANTES |
2020. |
Monitoria em Microbiologia Clínica, encurtando distancias para uma educação participativa. |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2024. |
USO DE VÍDEOS VERTICAIS CURTOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DAS ATIVIDADES PRÁTICAS DE HEMATOLOGIA CLÍNICA, IMUNO-HEMATOLOGIA E ESTÁGIO FARMACÊUTICO II |
|
|
JULIANA FELIX DA SILVA |
2024. |
Projeto Hematogram: explorando o Instagram para aprimoramento acadêmico em Hematologia Clínica, Imuno-hematologia e Estágio Farmacêutico II |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2021. |
O aprendizado da Microbiologia básica e clínica para os futuros farmacêuticos |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2021. |
Monitoria em imunologia clínica como ferramenta na melhoria processo de ensino/aprendizagem |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2019. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
2022. |
INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA |
|
|
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI |
2021. |
MONITORIA EM HEMATOLOGIA CLÍNICA INTEGRANDO A AULA INVERTIDA COM AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2021. |
POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação) |
|
|
GEORGE QUEIROZ DE BRITO |
2021. |
Monitoria em Toxicologia: Um processo de ensino-aprendizagem cooperativo. |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2024. |
ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS INOVADORAS VOLTADAS PARA O ENSINO DA PARASITOLOGIA |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2024. |
Monitoria em imunologia clínica |
|
|
JULIANA FELIX DA SILVA |
2024. |
USO DE SIMULADORES E MODELOS DIDÁTICOS NAS ATIVIDADES PRÁTICAS DO LABORATÓRIO DE HEMATOLOGIA: INOVANDO NO ENSINO DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
|
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA |
2024. |
ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS INOVADORAS VOLTADAS PARA O ENSINO DA PARASITOLOGIA |
|
|
ALINE SCHWARZ |
2023. |
Monitoria em Toxicologia e Análises Toxicológicas: abordagem integrada e com estímulo à iniciação à docência |
|
|
GUILHERME MARANHAO CHAVES |
2024. |
Alicerces da microbiologia para os futuros profissionais farmacêuticos |
|
|
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS |
2024. |
POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (continuação) |
|
|
GEORGE QUEIROZ DE BRITO |
2024. |
Monitoria em Toxicologia: Um espaço para cooperação e construção de conhecimentos. |
|
|
PAULA RENATA LIMA MACHADO |
2023. |
Monitoria em imunologia clínica |
|
|
DEYSE DE SOUZA DANTAS |
2024. |
PROJETO DE CITOLOGIA CLÍNICA INCLUSIVA (continuação) |
|