DACT/CCS

DEPARTAMENTO DE ANÁLISES CLÍNICAS E TOXICOLÓGICAS

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2017. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS
2015. A SIMULAÇÃO COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA CLÍNICA
2022. MONITÓRIA NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA
GEORGE QUEIROZ DE BRITO
2013. Aprendizagem e cooperação na monitoria em Toxicologia
EDNA MARQUES DE ARAUJO SILVA
2013. A MONITORIA EM PARASITOLOGIA CLÍNICA COMO FERRAMENTA NO ESTÍMULO A DOCÊNCIA
2014. INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE GRADUAÇÃO NAS ÁREAS DE BACTERIOLOGIA E MICOLOGIA MÉDICA
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2016. Interdisicplinaridade em Análises Clínicas do Curso de Farmácia - com foco central na disciplina de Hematologia Clínica e proposta de desenvolvimento de interdisiciplinaridade entre as disciplinas clínicas através de metodologia ativa de ensino
MARCELA ABBOTT GALVAO URURAHY
2019. MONITORIA NO LABORATORIO DE BIOQUIMICA DO SANGUE E DA URINA: APRIMORAMENTO DE UMA DAS ESSENCIAS DO CURSO DE FARMACIA
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2013. Monitoria de Hematologia Clínica: Estímulo à iniciação à docência na área das Análises Clínicas
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2020. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2013. PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS EM MICROBIOLOGIA, PARASITOLOGIA E IMUNOLOGIA: INTEGRAÇÃO DE SABERES – Curso Farmacia Noturno
2014. A utilização de ferramentas inovadoras no processo de ensino-aprendizagem em Parasitologia Clínica
MARIA GORETTI DO NASCIMENTO SANTOS
2014. MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA DO SANGUE E DA URINA: A INICIAÇÃO A DOCENCIA E A PRÁTICA LABORATORIAL COMO INSTRUMENTOS MEDIADORES PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO.
ALINE SCHWARZ
2015. Melhorias na Disciplina de Toxicologia e Laboratório de Toxicologia
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2017. Integração dos alicerces básicos e clínicos na formação microbiológica do Faramacêutico
ANDRE DUCATI LUCHESSI
2015. Hematologia Clínica Digital: Programa de monitoria associada ao desenvolvimento de material didático digital
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2017. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
VIVIAN NOGUEIRA SILBIGER
2015. Melhoria da qualidade do material didático: programa de monitoria associada à criação de um ALTAS digital
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2024. UTILIZANDO A DRAMATIZAÇÃO COMO INTRODUÇÃO DO OSCE (Exame Clínico Objetivo Estruturado) NAS DISCIPLINAS DE HEMATOLOGIA, DE IMUNOHEMATOLOGIA E ESTÁGIO II DO CURSO DE FARMÁCIA
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2014. INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE GRADUAÇÃO NAS ÁREAS DE BACTERIOLOGIA E MICOLOGIA MÉDICA
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2014. Monitoria em Imunologia Clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem.
ADRIANA AUGUSTO DE REZENDE
2015. O monitor como um instrumento fundamental na interação teórico-prático para as disciplinas de Bioquímica e Uroanálises
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2015. INTERAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE GRADUAÇÃO NAS ÁREAS DE MICOLOGIA MÉDICA E FUNDAMENTOS EM PARASITOLOGIA, MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA
DALIANA CALDAS PESSOA DA SILVA
2015. A SIMULAÇÃO COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA CLÍNICA
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2022. Monitoria em Hematologia Clínica: utilizando as metodologias ativas associadas às tecnologias da informação para a formação de habilidades e competência do aluno de Farmácia
MARIA GORETTI DO NASCIMENTO SANTOS
2013. MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA CLÍNICA: A INICIAÇÃO A DOCENCIA E A PRÁTICA LABORATORIAL COMO INSTRUMENTOS MEDIADORES PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO.
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2015. INOVAÇÃO DIDÁTICA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM PARASITOLOGIA: UM ESTÍMULO A DOCENTES E ALUNOS
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2022. O aprendizado da Microbiologia básica e aplicada ao laboratório clínico para os futuros profissionais farmacêuticos
PAULA DA SILVA KUJBIDA
2017. Monitoria em Toxicologia: promoção de interação da comunidade acadêmica, fortalecimento do ensino e incentivo a formação docente
MAIZA ROCHA DE ABRANTES
2017. Monitoria, ferramenta de melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem em Microbiologia Clínica.
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2020. Monitoria em imunologia clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem
2013. PROJETO DE MONITORIA PARA DISCIPLINA DE IMUNOLOGIA CLÍNICA
MAIZA ROCHA DE ABRANTES
2015. Aprendizagem e cooperação da monitoria em Microbiologia Clínica
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2014. Monitoria de Hematologia Clínica: Estímulo à iniciação à docência na área das Análises Clínicas
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2016. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
JULIANA FELIX DA SILVA
2023. USO DAS REDES SOCIAIS NO APOIO AO ENSINO DA HEMATOLOGIA CLÍNICA, IMUNO-HEMATOLOGIA E ESTÁGIO FARMACÊUTICO II
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2014. A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM PARASITOLOGIA CLÍNICA
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2017. Monitoria em Hematologia Clínica, integrando a imunohematologia e atividades do estágio II do curso de Farmácia, como estímulo às atividades de docência.
MARCELO DE SOUSA DA SILVA
2017. Construção de um dossier digital como um suplemento didático para o processo de ensino-aprendizado para a disciplina de Fundamentos de Parasitologia, Microbiologia e Imunologia
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS
2016. É brincando que se aprende: Terceira Edição
ALINE SCHWARZ
2015. Estímulo à Docência: Monitoria em Toxicologia
MARIA GORETTI DO NASCIMENTO SANTOS
2015. MODERNIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE AULAS PRÁTICAS DAS DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA CLÍNICA E UROANÁLISES: APRIMORAMENTO DE UMA DAS ESSÊNCIAS DAS ANÁLISES CLÍNICAS.
2015. MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA DO SANGUE E DA URINA: A INICIAÇÃO A DOCENCIA E A PRÁTICA LABORATORIAL COMO INSTRUMENTOS MEDIADORES PARA A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO.
MARCELA ABBOTT GALVAO URURAHY
2017. MONITORIA NO LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA DO SANGUE E DA URINA: APRIMORAMENTO DE UMA DAS ESSÊNCIAS DO CURSO DE FARMÁCIA
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2016. Integrando saberes no entendimento do binômio patógeno hospedeiro no curso de Farmácia
MAIZA ROCHA DE ABRANTES
2016. Monitoria, processo de ensino e aprendizagem em Microbiologia Clínica
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2018. Monitoria em Imunologia Clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2018. Monitoria em Hematologia Clínica, integrando as atividades do estágio II do curso de Farmácia, como estímulo às atividades de docência
ANTONIA CLAUDIA JACOME DA CAMARA
2014. FUNDAMENTOS EM MICROBIOLOGIA, PARASITOLOGIA E IMUNOLOGIA: INTEGRAÇÃO DE SABERES – Curso diurno
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS
2013. Implementação de uma nova ferramenta metodológica: Show da Citologia-É brincando que se aprende!
VIVIAN NOGUEIRA SILBIGER
2016. TRANSFORMANDO A TEORIA EM SATISFAÇÃO PROFISSIONAL. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOQUÍMICA CLÍNICA
GEORGE QUEIROZ DE BRITO
2018. Monitoria em Toxicologia: Instrumento facilitador do processo de ensino-aprendizagem.
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2018. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
MAIZA ROCHA DE ABRANTES
2018. Monitoria em Microbiologia Clínica, uma visão inclusiva (linha 1).
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2019. Monitoria em Hematologia Clínica, integrando a imunohematologia e atividades do estágio II do curso de Farmácia, como estímulo às atividades de docência.
HERBERT ARY ARZABE ANTEZAMA COSTA NOBREGA SISENANDO
2019. Aprendizagem baseada em problema: Uso das metodologias ativas no ensino da Toxicologia.
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2018. POP ILUSTRADO: ferramenta de conhecimento didático-prático à formação de futuros farmacêuticos
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2018. Projeto de monitoria para a solidificação dos conhecimentos microbiológicos do futuro profissional farmacêutico.
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2019. POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação)
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2020. Monitoria em Hematologia Clínica como estímulo às atividades de docência
2019. Aula invertida: Uma nova abordagem para a formação de habilidades e competência do aluno de Farmácia
2020. Ação direta de alunos da disciplina de Toxicologia com a população: monitoramento de íons nitrito em águas de lagoas da Grande Natal
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS
2023. POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (continuação)
ANTONIA CLAUDIA JACOME DA CAMARA
2019. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
HERBERT ARY ARZABE ANTEZAMA COSTA NOBREGA SISENANDO
2019. Monitoria em Toxicologia: Abordagem integrada e com estímulo a iniciação à docência.
2022. Abordagem integrada e com estímulo a iniciação à docência na área da Toxicologia
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2016. Monitoria em Imunologia Clínica como ferramenta na melhoria processo ensino/aprendizagem
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2020. POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação)
2016. Continuidade ao estímulo à Docência: Monitoria em Toxicologia
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2022. POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação)
ANDRE DUCATI LUCHESSI
2016. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DA TEORIA PARA A PRÁTICA EM ESTÁGIO FARMACEUTICO II
VIVIAN NOGUEIRA SILBIGER
2020. TRANSFORMANDO A TEORIA EM SATISFAÇÃO PROFISSIONAL. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOQUÍMICA CLÍNICA
MAIZA ROCHA DE ABRANTES
2019. Monitoria em Microbiologia Clínica, um momento de oportunidade e promoção de uma educação inclusiva.
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2019. Alicerces para a solidificação dos conhecimentos microbiológicos do futuro profissional farmacêutico.
MARCELO DE SOUSA DA SILVA
2019. Elaboração de um dossier digital como uma ferramenta suplementar do processo de ensino-aprendizado para a disciplina de Fundamentos de Parasitologia, Microbiologia e Imunologia do curso de graduação em Farmácia.
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2020. Alicerces para a solidificação dos conhecimentos microbiológicos do aluno de Farmácia
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2023. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
IVANALDO AMANCIO DA SILVEIRA
2021. Monitoria em Microbiologia Clínica, uma experiência expansiva
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2023. PROJETO DE CITOLOGIA CLÍNICA INCLUSIVA
ALINE SCHWARZ
2020. Estímulo à Docência: Monitoria em Toxicologia
IVANALDO AMANCIO DA SILVEIRA
2021. Monitoria em Microbiologia Clínica, uma experiência expansiva
TELMA MARIA ARAUJO MOURA LEMOS
2022. MONITÓRIA NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2022. Monitoria em imunologia clínica
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2023. Monitoria em Hematologia Clínica, Imunohematologia e Estágio II: utilizando as metodologias ativas associadas às tecnologias da informação para a formação de habilidades e competências do aluno de Farmácia
MAIZA ROCHA DE ABRANTES
2020. Monitoria em Microbiologia Clínica, encurtando distancias para uma educação participativa.
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2024. USO DE VÍDEOS VERTICAIS CURTOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DAS ATIVIDADES PRÁTICAS DE HEMATOLOGIA CLÍNICA, IMUNO-HEMATOLOGIA E ESTÁGIO FARMACÊUTICO II
JULIANA FELIX DA SILVA
2024. Projeto Hematogram: explorando o Instagram para aprimoramento acadêmico em Hematologia Clínica, Imuno-hematologia e Estágio Farmacêutico II
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2021. O aprendizado da Microbiologia básica e clínica para os futuros farmacêuticos
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2021. Monitoria em imunologia clínica como ferramenta na melhoria processo de ensino/aprendizagem
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2019. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
2022. INOVANDO AO ENSINAR PARASITOLOGIA
IVANISE MARINA MORETTI REBECCHI
2021. MONITORIA EM HEMATOLOGIA CLÍNICA INTEGRANDO A AULA INVERTIDA COM AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2021. POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (Continuação)
GEORGE QUEIROZ DE BRITO
2021. Monitoria em Toxicologia: Um processo de ensino-aprendizagem cooperativo.
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2024. ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS INOVADORAS VOLTADAS PARA O ENSINO DA PARASITOLOGIA
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2024. Monitoria em imunologia clínica
JULIANA FELIX DA SILVA
2024. USO DE SIMULADORES E MODELOS DIDÁTICOS NAS ATIVIDADES PRÁTICAS DO LABORATÓRIO DE HEMATOLOGIA: INOVANDO NO ENSINO DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
ANA CLAUDIA GALVAO FREIRE GOUVEIA
2024. ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS INOVADORAS VOLTADAS PARA O ENSINO DA PARASITOLOGIA
ALINE SCHWARZ
2023. Monitoria em Toxicologia e Análises Toxicológicas: abordagem integrada e com estímulo à iniciação à docência
GUILHERME MARANHAO CHAVES
2024. Alicerces da microbiologia para os futuros profissionais farmacêuticos
JANAINA CRISTIANA DE OLIVEIRA CRISPIM FREITAS
2024. POP ILUSTRADO: FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DIDÁTICO-PRÁTICO À FORMAÇÃO DE FUTUROS FARMACÊUTICOS (continuação)
GEORGE QUEIROZ DE BRITO
2024. Monitoria em Toxicologia: Um espaço para cooperação e construção de conhecimentos.
PAULA RENATA LIMA MACHADO
2023. Monitoria em imunologia clínica
DEYSE DE SOUZA DANTAS
2024. PROJETO DE CITOLOGIA CLÍNICA INCLUSIVA (continuação)
 
104 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.18