Notícias > INFORME RELATIVO AO INÍCIO DO SEMESTRE LETIVO 2013.2

INFORME RELATIVO AO INÍCIO DO SEMESTRE LETIVO 2013.2

 

* Todos os alunos do Curso de Pedagogia devem observar, com muita atenção, para o período de rematrícula, que ocorrerá entre os dias 30 e 31/07 (terça e quarta-feira), momento de: matrícula dos retardatários, reconsiderar os indeferimentos e fazer readequações necessárias de toda ordem.

 

* Os alunos, sem exceções, de todos os períodos, têm OBRIGATORIEDADE de matricular-se no prazo supracitado, sejam aqueles que ainda não realizaram matrícula e os discentes pré-concluintes que não dispõem de orientador. Os primeiros devem fazer matrícula online, e estes últimos, devem comparecer a Secretaria para fazer a matrícula em disciplina optativa, mesmo que temporariamente, pois, caso não o façam, terão o vínculo cancelado com a UFRN.

 

* As aulas devem iniciar-se normalmente nessa segunda-feira (29/07), com exceção dos alunos do I período (ingressantes), que realizarão atividades diferenciadas nesta semana, de acordo com o Cronograma, a seguir:

 

- Segunda-feira (29/07): Recepção aos novos alunos que ocorrerá no auditório da Reitoria, às 09:00 h.  Nesse dia ocorrerão atividades “apenas” no período matutino.

- Terça-feira (30/07): Recepção aos ingressantes realizada pela Direção do Centro de Educação. Local: Auditório do Centro de Educação (próximo ao setor V), nos seus respectivos horários de aula – vespertino: 13:00 h e noturno: 18:45 h.

 

- Quarta a sexta-feira (31/07 a 02/08): Atividades para conhecimento das ações acadêmicas de: ensino, pesquisa, extensão e administrativo-políticas. Trabalho desenvolvido pela Coordenação de Pedagogia, Programa de Pós-Graduação em Educação, Coordenadores Institucionais de Programas, Centro Acadêmico de Pedagogia e Orientadores Acadêmicos, dentre outros. Local: Setor I, Sala A1. Nos respectivos horários de aula.

 

Obs.: Na terça-feira no horário de início das aulas dos turnos vespertino e noturno, às 13:00 e 18:45 h, respectivamente, os alunos novos que tiverem dificuldade de localizar o Prédio do Centro de Educação, devem aguardar na sala de aula (Setor I, A1), pois serão arregimentados e levados para o prédio do Centro.

 

* Na sexta-feira (02/08), ocorrerá a aula inaugural do semestre letivo 2013.2, com a Palestra: “Fazer e Pensar no Processo de Ensino-Aprendizagem”, proferida pelo Prof. Dr. Reiner Hildebrandt-Stramann da Universidade de Braaunschweig/Alemanha. Hora: 15h30min. Local: Auditório do NEPSA (ao lado do CCSA). Atividade organizada conjuntamente pela Diretoria do Centro de Educação e os Departamentos (DFPE e DEPEC), pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e pela Coordenação do Curso de Pedagogia.

 

Um semestre de muita paz e crescimento intelectual para Alunos, Professores e Funcionários!!!

Boas-vindas a Todos os Alunos (calouros e veteranos) de Pedagogia!!!

 

Natal, 28 de Julho de 2013

 

Profs. Gilmar Guedes e Elda Melo

(Coordenação de Pedagogia)


Notícia cadastrada em 28/07/2013 20:59  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao