Notícias > Lançamento do JATM na Barreira do Inferno

Caros, Boa Tarde.


Sou o Eng. Glauberto Leilson, do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI), e gostaria de divulgar a publicação de um dos volumes do Journal of Aerospace Technology e Management (JATM), periódico publicado pelo Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial.

Aos interessados em comparecer, solicito contactar um dos telefones listados no final desta mensagem ou o endereço eletrônico glaubertoleilson@gmail.com informando nome completo,  número de RG e nome do curso o qual estiver associado.  

O CLBI tem investido fortemente em parcerias com a UFRN, especialmente em pesquisas conjuntas e este também é um momento de aproximação entre a comunidade acadêmica da UFRN e os pesquisadores do CLBI.




DADOS DO  EVENTO E DO PERIÓDICO
 

"Esta publicação é editada e publicada pelo DCTA e tem como objetivo apresentar resultados científicos e tecnológicos realcionados ao campo aeroespacial, promovendo uma fonte adicional para difusão, internacional, do conhecimento e de interação com a comunidade científica.

A revista foi criada em 2009 e tem cumprido sua periodicidade, que inicialmente era semestral, passando a quadrimestral em 2010 e 2011. Conforme planejado desde a sua criação, a partir deste ano, a periodicidade passa a ser trimestral, o que se tornou viável devido ao crescente número de artigos que tem sido submetido à revista.

Apesar de jovem, o JATM já conquistou várias realizações. A revista está indexada em várias bases de dados de publicação científica: SCOPUS, CAS, DOAJ, J-GATE, LIVRE, Goggle Scholar, Sumários.ORG, EZB, ULRISHSWEB, SOLOC@R, Periódica LATINDEX, Periódicos-CAPES e QUALES, onde o JATM recebeu recentemente a classificação B4 em Engenharia III e Geociências. Os critérios para a manutenção do JATM nestas bases são continuamente monitorados, assegurando, assim, a qualidade da revista.

O JATM tem tido uma função importante também no processo de motivar professores e alunos de pós-graduação a começar ou a melhorar a sua produção científica. Ferramentas gratuitas que permitem melhorar a escrita de textos científicos como revisão gramatical do texto e de referências bibliograficas são frequentemente oferecidas", esclarece a Editora Chefe, Ana Cristina Avelar.

 

Diante do exposto e com a devida autorização do Órgão Organizador, prolongamos o convite aos colaboradores do CLBI. Considerando os interesses afins, solicitamos nominar os convidados e respectivos órgãos referendados por você.  

Programação do evento:

09:30 - 10:00    -     Recepção dos convidados

10:00 - 11:00    -     Cerimônia de lançamento da publicação

11:00 - 11:45    -     Brunch

 

 

Segue anexo o convite do DCTA.
     


ELIO CESAR DA SILVA FONSECA 1º Ten Esp Aer COM 
Comunicação Social do CLBI - SCS
Fone: (84) 3216.1270
Fax:   (84) 3216.1304

 


Notícia cadastrada em 11/07/2012 09:12  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao