Notícias > Seja um Membro SPE Internacional gratuitamente

A Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE) é o maior órgão do mundo que reúne profissionais e estudantes da indústria de óleo e gás. A missão desse órgão é disseminar o conhecimento nas áreas de exploração e de produção de petróleo, a fim de divulgar as novidades desta área. A SPE é uma forte incentivadora do ambiente acadêmico, a qual oferece, por diversos meios de transmissão, conteúdos com as mais recentes descobertas e tecnologias, ferramentas que ajudam muito no quesito pesquisa.

Dentre as inúmeras vantagens de ser membro da SPE está o acesso ao SPE Online Education, Journal of Petroleum Technology, OnePetro, PetroWiki, SPE Connect, eMentoring, bolsas de estudos, descontos em eventos e um grande networking!! Se quiser conhecer melhor esses tópicos basta dar uma olhada em https://www.spe.org/en/members/benefits/.

 

Se é do seu interesse em se tornar um membro da SPE INTERNACIONAL por favor realize sua inscrição em https://www.spe.org/en/ na área de Membership. 

 

Em anexo está um tutorial para a realização da sua inscrição, atente-se na hora de colocar o nome da universidade: comece a escrever Universidade Federal Rio Grande do Norte até que essa opção apareça como sugestão da SPE.

 

Qualquer dúvida entrem em contato conosco!

 


Best Regards,

 

 

Gregory Oliveira  | President


Julia Bernardo    | Vice President

 

Ricardo Henrique  | Treasurer


Notícia cadastrada em 16/06/2021 08:40  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao