Notícias > ESTÁGIO OBRIGATÓRIO - MATRÍCULA E CADASTRO - PASSOS (ALUNO/ ORIENTADOR/ COORDENAÇÃO)

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO - MATRÍCULA E CADASTRO - PASSOS (ALUNO/ ORIENTADOR/ COORDENAÇÃO):

 

1º - Enviar o FORMULÁRIO A para a orientadora assinar e devolver a coordenação autorizando a matricula no estágio obrigatório, caso possua os pré-requisitos e ainda esteja no prazo será providenciada, caso contrário só poderá ser cadastrado como estágio não obrigatório. O ORIENTADOR (E APENAS ELE) deverá Enviar o Formulário A (DEVIDAMENTE ASSINADO) AUTORIZANDO A MATRICULA.

A- ESTAGIO SUPERVISIONADO_ORIENTACAO_Carta de Aceite - https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf…

 
 
 
2º - O aluno deverá acessar o sigaa e preencher TODOS OS CAMPOS do FORMULÁRIO B diretamente no sistema.
 
Atentar para
- informar o valor das diárias em DIA (e não mensal);
- preencher TODOS OS CAMPOS, inclusive todos os dados do responsável pela empresa e todos os dados do supervisor, assim como, todos os dados da seguradora.
 
3º - SOMENTE APÓS OS PROCEDIMENTOS CITADOS ANTERIORMENTE, o aluno enviará, por e-mail (ccea@ct.ufrn.br), o termo de contrato para recolhimento das assinaturas eletrônicas - da coordenação, do orientador e do aluno.
 
4º - Após o termo de contrato assinado pelos membros da UFRN (coordenação, orientador, aluno), a coordenação o devolverá ao aluno para recolhimento das demais assinaturas (membros da empresa e intermediador), e aguardará a devolução, pelo aluno, da via da UFRN do referido TERMO DE CONTRATO (com todas as assinaturas), juntamente com a APÓLICE DE SEGURO, para que ambos possam ser anexados ao sistema e ativar o estágio - (OS ARQUIVOS, TERMO E APÓLICE, DEVEM SER ENVIADOS DESMEMBRADOS - pois que serão anexados, ao sigaa, em links distintos).
 
 
______________________________________________________________________
CCEA/CTEC/CT/UFRN (Unid. 14.49)
Av. Senador Salgado Filho, 300, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP.:59078-970
Institucional: 84.99193-6242
E-mail: < ccea@ct.ufrn.br >
Site: < http://www.graduacao.ufrn.br/engambiental >
Facebook: < https://www.facebook.com/groups/engambufrn/ >

Notícia cadastrada em 21/08/2020 09:06  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao