Prezados,
Considerando as recomendações do Comitê COVID-19, por meio da Portaria nº 452/2020-R, de 17 de Março de 2020, o funcionamento da secretaria da coordenação do curso de Medicina será reduzido/alterado.
Seguem horários de funcionamento desta semana e da semana seguinte, sendo passível de alteração:
de 18 a 20/03:
08h às 12h e 13h às 15h
*hoje, dia 18/03 - os funcionários da coordenação estarão em reunião com a direção do CCS e o setor funcionará somente até às 14:30h.
de 23 a 27/03:
08h às 12h
As semanas seguintes serão divulgadas posteriormente.
*** É possível que o atendimento seja suspenso e os servidores passem a atuar via teletrabalho. Todos serão comunicados.
ATENÇÃO!!! EVITEM o atendimento presencial! Procurem o atendimento via:
coordmedicinaufrn@gmail.com
fórum de curso do SIGAA
3342 9710
99193 6174 (institucional)
--> Aos alunos do 12º período: Podem enviar os certificados das Atividades Complementares via e-mail (coordmedicinaufrn@gmail.com)
--> Ficha FISEMI: alunos do 11º e 12º períodos devem deixar a ficha FISEMI na coordenação até o dia 20 (improrrogável) nos horários acima especificados.
DE POSSE DE MAIS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO FUNCIONAMENTO DO SETOR E REALIZAÇÃO DAS AULAS/INTERNATOS, PUBLICAREMOS A TODOS!
Atenciosamente,
CCMED/UFRN