Notícias > Convite: 9º Colóquio de Pesquisa em Ciência da Informação (CPCI)

Caros Alunos,

A Chefia do Departamento de Ciência da Informação (DECIN), Coordenação do Curso de Biblioteconomia (COBIB) e os Grupos de Pesquisa "Informação na Sociedade Contemporânea" e "Tecnologia e Gestão da Informação e do Conhecimento" da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convidam todos a participarem do 9º Colóquio de Pesquisa em Ciência da Informação (CPCI), que acontecerá de 29 a 31 de maio.

 

O 9º CPCI tem como tema "Ciência Aberta: papéis e desafios para os bibliotecários" e contará com a presença do Prof. Dr. Ronaldo de Araújo (UFAL). O evento terá abertura no dia 29 de maio, às 15h30 (Auditório do NEPSA 1), com a palestra "Ciência aberta e métricas alternativas: papéis e desafios para os bibliotecários", proferida pelo Prof. Ronaldo de Araújo e Lançamento de livros. No dia 30 de maio, às 15h30 (Auditório 3, NEPSA 2) haverá mesa-redonda sobre "Transformações na comunicação e avaliação científica" proferido pelos professores Ronaldo de Araújo (UFAL), Nancy Tarragó (UFRN) e mediado pela Profa. Monica Gallotti (UFRN). No dia 31 de maio, às 15h30 (Auditórios 1 e 2, NEPSA 2), o CPCI será encerrado com a exposição do painel "Pesquisa em Gestão da Informação e do Conhecimento", coordenado pelo Prof. Pedro Alves (PPGIC) e mesa-redonda sobre "Bibliotecários gestores em Unidades de Informação: desafios e perspectivas", mediado pela Profa. Andrea Carvalho (UFRN).

 

Assim, convidamos todos a participarem do evento.


Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Biblioteconomia


Notícia cadastrada em 28/05/2019 11:05  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao