Notícias > "Biblio Week: Semana Integradora do Curso de Biblioteconomia"

Convidamos os docentes e discentes do Curso de Biblioteconomia e o público em geral a participarem da Biblio Week (Semana Integradora do Curso de Biblioteconomia).


Esta primeira edição da Biblio Week (2019.1), evento organizado conjuntamente entre o Centro Acadêmico Zila Mamede (CAZMA) e a Coordenação do Curso de Biblioteconomia (COBIB), é uma ação de extensão (PROEX) direcionada para os alunos ingressantes e veteranos do Curso de Graduação de Biblioteconomia da UFRN.


O evento acontecerá dos dias 11 a 14 de fevereiro de 2019, começando às 14h, no Auditório Sônia Campos Ferreira (Biblioteca Central Zila Mamede/UFRN). Assim, o evento terá como tema de discussão "conhecer a formação do profissional bibliotecário da UFRN", o qual serão apresentados relatos de discentes em formação e egressos sobre "Por que Biblioteconomia?: motivos para escolher a Biblioteconomia como profissão", "O bibliotecário como agente transformador: Projeto Social Interliga", "Agenda 2030: propostas de ações informacionais", "O que é o Conselho Regional de Biblioteconomia?" e "Empreendedorismo em Biblioteconomia".


Atenciosamente,


Coordenação do Curso de Biblioteconomia


Notícia cadastrada em 10/02/2019 22:48  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao